.01.

780 54 1
                                    

Jaemin estudou todos os anos escolares em casa pois sua família era constituída principalmente por alfas que achavam que ômegas são muito frágeis, isso inclui seu irmão mais velho Jaehyun. Os dois se mudaram para morarem perto da faculdade do mais novo que, depois de muita briga, conseguiu convencer seus pais a lhe deixarem estudar normalmente em um prédio chamado faculdade.

- Chegamos, toma cuidado tá? Qualquer coisa é só me ligar. - o irmão mais velho o assegurou.

- Eu vou ficar bem hyung, é só a faculdade. - ele sorriu. - Não estou indo pra guerra.

- Se você soubesse. - ele brincou.

- Até mais tarde hyung. - ele deu risada e saiu do carro, percebeu seu irmão suspirar e sair para ir trabalhar.

O jovem respirou fundo tentando acalmar seu coração que batia acelerado pela ansiedade e medo do futuro. O que iria acontecer agora? Pra onde tinha que ir? Se sentia perdido pois nunca havia passado por alguma experiência parecida, só saía de casa as vezes para passear.

- Disseram que só tem uma sala de administração... Por que não consigo achar? - ele suspirou mais uma vez e fez careta.

- Dizem que suspirar muitas vezes diminui seu tempo de vida. - ouviu uma voz que não reconhecia e se assustou. - Opa, me desculpe, não queria te assustar.

- Tudo bem.

- Você parece perdido, está procurando sua sala?

- Sim, eu estou no curso de administração. - ele sorriu por alguém o ajudar.

- Administração? Também estou nesse curso! - também sorriu, qualquer um que olhasse reconheceria que ambos tinham sorrisos lindos.

- Verdade? Isso é ótimo! Você pode me mostrar o caminho então?

- Claro, vamos! - este segurou a mão do outro fazendo seu coração acelerar enquanto finalmente percebia que aquele gentil colega era um alfa.

Jaemin o seguiu em silêncio, seu coração acelerado pelo toque quente do alfa que ainda não sabia o nome e tinha um sorriso lindo.

- É aqui... Ah, quase esqueci! Me chamo Mark, qual o seu nome?

- Jaemin. - ele respondeu tentando não gaguejar.

- Ah! Me desculpe por ter segurado sua mão! Eu cheguei a pouco tempo do Canadá. - ele se sentiu envergonhado. - É normal contato físico mesmo com desconhecidos.

- Tudo bem. - ele quase se engasgou com essas duas palavras, seu rosto estava rosado.

- Vamos entrar. - o mais velho entrou na frente, acabou ficando desconfortável com a situação que ele mesmo criou.

Jaemin entrou na sala timidamente, ficou levemente tonto com a mistura de cheiros que havia naquele local pequeno e pouco arejado, vários alfas e ômegas juntos. Ele escolheu um local vazio para se sentar, acabou ao lado de um alfa muito bonito e quieto.

- Olá. - ele chamou atenção do alfa inocentemente. - Me chamo Jaemin e você?

- Jeno. - seus olhos eram lindos, o ômega tinha que admitir. - Você é diferente, começando hoje?

- Sim...

- Hm, você perdeu alguns conteúdos, se precisar de ajuda pra entender algo pode me perguntar.

- Obrigado. - ele sorriu para o alfa.

(Que fofo) - foi o que Jeno pensou.

O professor chegou e começou a aula, Jaemin estava tendo alguns problemas para entender então fez várias perguntas ao colega que disse que iria estudar com ele depois da aula.

- Onde podemos ir pra estudar? - o ômega perguntou ao saírem da sala de aula.

- Tem uma biblioteca, é bom e quieto. - o alfa andou na direção do local que falou.

- Me desculpe por ter feito tantas perguntas, deve ter tido problemas para prestar atenção na aula por minha causa.

- Não se preocupe com isso, minha cabeça é muito boa para aprender coisas novas, vou me recuperar rápido da aula de hoje. - ele se gabou.

- Queria ser assim. - Jaemin comentou.

Eles chegaram a biblioteca onde se sentaram e começaram a estudar, a aula havia acabado ao meio-dia e ficaram estudando até às cinco da tarde que foi quando seus estômagos pediram por comida.

- Que horas são?

- São cinco horas.

- Quê?! Meu irmão vai me matar! - ele pegou o celular, havia deixado no silencioso por medo de Jaehyun ligar e havia várias mensagens, fora as ligações perdidas. - Estou ferrado.

- Por quê? O que tem o seu irmão? - Jeno ficou sem entender.

- Ele deve estar preocupado, eu preciso ir pra casa rápido! - o ômega arrumou suas coisas rapidamente.

- Espere! Eu te levo. - o alfa fez o mesmo.

Jeno pegou seu carro no estacionamento, passou em frente a faculdade para que Jaemin pudesse entrar em seu carro e ir para casa.

- Obrigado pela carona! - ele agradeceu rapidamente e não deu tempo para que o alfa falasse alguma coisa pois já havia corrido para dentro do prédio.

Jeno resolveu ir para casa, havia sido uma tarde cansativa por terem estudado tanto mas seu corpo não se sentia cansado, a companhia foi boa e relaxante. Dizem que um alfa pode se sentir relaxado somente pela presença contínua de um ômega ao seu lado, talvez fosse verdade.

[...]

- No curso de pedagogia, dizem que existe um casal de alfa e ômega que são almas gêmeas que podem ler a mente um do outro, há boatos que dizem que o alfa mordeu o ômega e eles acabaram nesse vínculo importante da mordida. - Jisung falou. - Eles dizem que somos nós dois.

- Que baboseira. - Chenle respondeu. - Eu gosto do Jeno, você é meu melhor amigo, como podem inventar histórias assim?

- Verdade. - o mais novo se sentia triste sempre que o nome "Jeno" surgia em suas conversas, é verdade que o chinês só o via como melhor amigo e isso lhe deixava triste.

- Casal? Mordida? Eles brincam com assuntos tão importantes! E se o Jeno ouvir esses boatos? Meu Deus, ele nunca vai olhar pra mim diferente! - Chenle começou a ficar paranóico.

- Se acalme, por favor. - Jisung pediu. - Vai desistir dele?

- Não mesmo!

- Então vai falar com ele hoje, antes que ele saía! - ele incentivou seu amigo mesmo que seu coração doesse.

- Você tem razão. - o ômega se sentiu confiante. - Mas como eu falo com ele? Se ele sorrir pra mim, minhas pernas vão ficar bambas.

- Cara, sai dessa. - foi a primeira coisa que veio em sua mente. - Precisa tomar uma atitude, não é como se você fosse morrer se ele te rejeitasse.

- Mas se eu morrer?

- Aí Chenle! - ele falou informalmente e recebeu um olhar de "quer morrer". - Para de drama hyung, é só falar com ele!

- Credo, tá bom, eu vou falar com ele. - começou a andar em direção a sala de aula de administração quando viu seu crush correr para fora do prédio. - Quê?

- É, perdeu sua chance de hoje. - o mais novo comentou.

- Que saco!

be my cute | norenmin ABOWhere stories live. Discover now