.41.

166 17 8
                                    

Quinta-feira novamente, foi o dia em que Jeno e Jaemin voltaram para a faculdade sentindo como se tivesse passado mais tempo, tudo parecia diferente, as pessoas costumam dizer que as cores do mundo ficam mais vibrantes para quem está apaixonado e aquele casal estava morrendo de amores um pelo outro ao andar de mãos dadas pelos corredores, o sentimento de acordar um do lado do outro todos os dias ainda estava presente, pareciam um casal recém-casado.

- Olha eles aí. - Donghyuck falou ao vê-los, estava pronto para fazer várias piadas. - Jeno, o que você fez com nosso fofo e inocente Jaemin? - segurou o rosto do outro ômega como se o inspecionasse.

- Donghyuck...

- Quieto! Você tirou a inocência dele! Que vergonha! - quem não o conhecesse, pensaria que estava realmente dando uma lição de moral no alfa. - O que ele fez? Fale pro hyung!

- É... - Jaemin estava morrendo de vergonha.

- Donghyuck! Deixa ele em paz, está o constrangendo! - puxou o namorado pela cintura para que ficasse mais próximo dele.

- Olha ele todo possessivo.

- Donghyuck...

Enquanto isso, Mark só dava risada das palhaçadas do namorado.

- O Renjun estava procurando vocês. - o ômega soltou essa quando nenhum deles esperava tão informação. - Disse que pediu um favor para os dois, que favor seria esse?

- Ah... Nada demais. - Jeno respondeu primeiro.

- Viu ele hoje? - Jaemin perguntou.

- Ainda não, deve chegar logo. - Hyuck estava só observando enquanto o casal agia estranho ao falar no nome do chinês. Enfim, voltando ao assunto inicial... - pôde ver uma careta no rosto de Jeno. - Olha só pra vocês, parece que até perderam peso! Deve ter sido divertido! - sorriu malicioso.

- Chega desse assunto! - o alfa pediu, Mark só observava a discussão que se iniciou naquele momento, aqueles dois poderiam ser considerados a versão humana de Tom e Jerry.

- Como podemos deixar de lado? Nosso pequeno Jaemin que nem sabia o que era sexo, agora deve saber até as posições por sua causa!

- Donghyuck! - Jeno colocou as mãos para tampar os ouvidos do namorado em uma tentativa falha de evitar seu constrangimento. - Mark, me ajuda aqui!

- Eu não posso fazer nada! - estava só rindo daquela situação, seu namorado fazia sua vida tão divertida.

- Pobre Jaemin...

- Pobre de mim quando o irmão dele souber. - ele murmurou para si mesmo, Hyuck não conseguiu ouvir mas achou que o alfa estava agindo cada vez mais estranho.

- Você tá bem louco agora né? O que você fumou? - o ômega perguntou.

- Caramba, eu não queria ouvir isso vindo de você. - ele retrucou pois possuía conhecimento dos momentos em que o amigo divagava e falava coisas totalmente sem sentido.

- O que quis dizer com isso. - fez uma careta olhando o alfa.

- Vocês não param? - Chenle perguntou ao se aproximar daquele quarteto barulhento. - Olha só, nosso casal voltou.

- Esses dois só sabem discutir! - Mark reclamou mas estava se divertindo.

- Eles voltaram e não são mais virgens!

- Donghyuck!

- Como é a história? - o chinês se aproximou mais com uma expressão maliciosa.

- O Jeno tirou a inocência do Jaemin!

- Vai colocar no jornal?! - o alfa estava corado, assim como o namorado que só ficava atrás dele se escondendo.

- Okay, é aqui que paramos esse assunto, certo? - Mark olhou para o namorado que concordou.

- Já me diverti o suficiente... Por hoje.

- Quê? Nem pense em ficar falando disso todos os dias!

- É um desafio? - os dois se olhavam sem desviar o olhar.

- Já fiquei cansado e cheguei agora. - o mais novo dali respirou fundo.

- Certo, agora vamos para a sala como pessoas civilizadas, por favor? - Mark pediu com um olhar sério, sabia que nenhum deles o ignorava quando fazia aquele olhar.

- Certo. - Tom e Jerry responderam ao mesmo tempo.

- Vocês viram o Jisung? Faz muito tempo que não vejo ele. - o mais velho perguntou. - Ele vai ficar magoado se não souber do fenômeno feito pelo Jeno nessa semana.

- Mark! Você também? - Jaemin perguntou, seu rosto possuía uma coloração rosada que o deixava ainda mais fofo.

- Desculpe, não resisti. - ele deu risada.

- Jisung... Sumiu mesmo. - Chenle comentou.

- Você não sabe onde ele tá? - Donghyuck enfatizou a palavra "você" pois os dois viviam grudados. - Vocês brigaram? - o chinês não respondeu, só continuou olhando para baixo. - É, brigaram.

- O que foi dessa vez? - Jeno perguntou.

- É complicado... Deixem comigo, eu vou resolver. - o mais novo falou mas não havia confiança alguma naquilo.

- Acho bom. - Mark falou como se fosse um pai.

O clima ficou estranho entre eles após essa conversa com o chinês, não era normal ele e Jisung brigarem a ponto de ficar sem se falar por mais do que duas horas então todos ficaram imaginando o que poderia ter acontecido com os mais novos. Infelizmente não sobrou muito tempo para esses pensamentos, o sinal já havia tocado e tiveram que correr para suas respectivas salas de aula antes que recebessem alguma punição pelo atraso.

Chenle havia pensado muito em uma solução para aquele dilema com o melhor amigo, dessa vez seria ele quem iria ceder um pouco de si pelo outro.

As aulas foram tranquilas naquele dia, Jeno e Jaemin entregaram seus atestados ao professor responsável pela sala, teriam que repôr aquelas aulas com algum trabalho que lhes seria entregue no dia seguinte, foi essa forma que os professores usavam a gerações para lidar com os cios dos alunos, isso e havia muita educação sexual nos anos entre o ensino fundamental e o médio, tudo o que pudessem fazer para evitar que os jovens tivessem filhos muito cedo ou pegassem doenças.

be my cute | norenmin ABONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ