.21.

197 25 6
                                    

A passagem pelo caixa foi divertida, a moça era simpática e eles estavam felizes pelo momento que passaram juntos, logo estavam colocando as coisas no carro de Jeno, este que os chamou para assistir um filme em sua casa.

- Eu gostaria mas preciso ir, tenho um compromisso. - o chinês contou, estava desanimado em se separar deles.

- Que pena, talvez outro dia então. - o alfa falou, triste em ter que se despedir dele.

- Amanhã começa o final de semana, então até segunda. - foi a vez do ômega falar.

- Até segunda. - eles se despediram, Renjun disse que iria chamar um carro para levá-lo para casa pois não queria incomodar tirando o casal de seu caminho.

Os dois entraram no carro, a casa de Jeno era perto então não demorou para chegarem, Jaemin o ajudou a levar e guardar as compras no apartamento apesar dos protestos vindos de seu namorado, era um local pequeno e simples, porém aconchegante, o ômega se lembrava de sua mãe reclamar do tamanho da casa pois não conseguia ficar de olho em seus pequenos, talvez seria melhor crescer em uma casa menos extravagante.

- Bem diferente do que está acostumado né? - o alfa perguntou se sentindo envergonhado por sua pobreza.

- Bem melhor do que o meu apartamento! - Jaemin o respondeu rapidamente, estava sendo sincero, pensava que poder estar perto de seus familiares seria muito melhor do que cada um no seu canto em uma casa enorme.

- Você é estranho. - Jeno comentou, mas não havia maldade em seu comentário, ele realmente estranhou que um riquinho estivesse tão feliz em estar em um apartamento pequeno com móveis baratos, estranhou mas não duvidava do namorado. - Meu irmão e meu tio só chegam tarde, tem algum filme que queira assistir?

- Hm... Não, pode escolher, você tem bom gosto para namorado então também deve ter para filmes. - ele brincou, quis parecer confiante naquele momento pois estava tão nervoso que tremia, era sua primeira vez fazendo algo do tipo, nunca havia feito tal programa nem com seus primos e Jaehyun nunca tinha tempo.

- ... - Jeno deu risada do comentário do namorado, mas o observou, era evidente seu nervosismo então se aproximou, o ômega ficava mais nervoso. - Fique tranquilo. - ele disse enquanto colocava sua mão direita na bochecha esquerda de Jaemin. - Não vamos fazer nada além de ver o filme abraçados, pode se sentir em casa, meu amor.

O apelido carinhoso repentino fez o mais novo corar muito, seu coração acelerou mas se sentiu bem mais calmo, talvez fossem os feromônios alfa de Jeno, ou fosse porque se sentia confortável na companhia daquela pessoa tão especial para si, ele concordou com a cabeça mostrando que se sentia melhor apesar da timidez, e recebeu um sorriso muito bonito como resposta. O casal se sentou no pequeno sofá, o mais velho ligou a televisão e entrou no aplicativo Netflix para procurar algum filmes que pudessem assistir tranquilamente, não queria deixar seu belo namorado desconfortável novamente, Jaemin só observou enquanto o outro procurava.

Já estavam quase na metade do filme, era um romance muito fofo, não havia malícia, era em formato de anime o que tornava ainda mais belo, Your Name se tornaria o filme favorito de Jaemin pela história e pela lembrança daquele momento ao lado do namorado. Quando estava chegando ao fim, se tornou emocionante, o ômega foi incapaz de segurar o choro com aquele desfecho tão lindo, Jeno olhou para ele e ficou preocupado já imaginando que havia feito algo de errado.

- Jaemin? O que foi? Eu fiz alguma coisa? Você está bem? - bombardeou o namorado com as perguntas enquanto segurava seu delicado rosto e secava suas lágrimas.

- Estou bem... É tão lindo. - ele gaguejou um pouco pois soluçava levemente tentando se acalmar, o filme já havia acabado mas aquele sentimento de ter visto uma história muito linda continuava.

- Está chorando por que é uma história bonita? - Jeno perguntou querendo ter certeza, o ômega concordou com a cabeça envergonhado por estar chorando e, mais uma vez, o coração do alfa acelerou. - Aigoo, o que eu faço com você? - mostrou um grande sorriso. - Como você pode ser uma pessoa tão especial? Como consegue ser tão lindo? Eu vou morrer desse jeito!

Jaemin sorriu também, seu coração acelerou e, outra vez, Jeno conseguiu o acalmar com aquela forma de ser, eles eram dois seres humanos muito especiais, um pela inocência e o outro pelo coração enorme.

- Pronto. - o alfa abraçou forte o seu pequeno, só que não, ômega, Jaemin era quase da mesma altura que ele. - Obrigado por existir, obrigado por ter nascido e ter aparecido em minha vida. - Jeno não conseguiu evitar dizer aquilo, sabia que ia causar timidez em seu namorado mas precisava lhe dizer. - Eu te amo, Na Jaemin.

- O... Quê? - ele perguntou, atordoado pela declaração repentina, seu rosto já havia virado um tomate praticamente.

- Relaxa. - o alfa falou rapidamente. - Eu só precisava dizer isso, posso esperar até que esteja pronto para me dizer o mesmo. - e deu um beijo na testa daquele que o olhava tentando entender os próprios sentimentos. - Vamos ver outro filme!

Querendo amenizar a timidez do namorado, ele colocou outro filme que parecia ser uma comédia romântica, o que ele não esperava é que Jaemin segurasse seu rosto e lhe desse um selinho rápido, aquele foi o primeiro deles.

- Essa é minha resposta. - se agradeceu por conseguir não gaguejar naquele momento, se aconchegou ao abraço do mais velho que estava muito feliz pelo simples selinho, se fosse um desenho animado, fogos de artifício estariam acima de sua cabeça e ele flutuando de felicidade.

- Você é tão lindo. - apertou um pouco o seu ômega no abraço, feliz da vida, tão feliz que não conseguiu tirar aquele sorriso do rosto pelo resto do dia.

Esse filme foi bem tranquilo, eles deram algumas risadas e sorriram com os momentos fofos do casal, se lembravam do selinho e sorriam felizes, parecia que tudo ocorria bem e só melhorando para o casal. Após o filme, Jeno levou o seu ômega para casa, havia um homem muito alto do lado de fora do prédio que se aproximou assim que viu o Jaemin.

- Senhor Na Jaemin? - ele perguntou para ter certeza.

- Sim, sou eu.

- Me chamo Sungchan, o senhor Jaehyun me enviou para o proteger por alguns dias enquanto ele teve que sair numa viagem urgente de negócios para Hong Kong. - ele explicou e fez uma reverência.

- Okay... Eu já vou pra casa. - o segurança concordou com a cabeça e se afastou um pouco para que o casal pudesse se despedir.

Jeno deixou outro beijo na testa do namorado, os próximos dias poderiam ser complicados pois sempre haveria a presença do guarda-costas, mas nada que um casal apaixonado não consiga passar por cima, Jaemin acompanhou Sungchan para seu apartamento e lhe explicou que poderia dormir no sofá que havia em seu quarto pois o segurança não queria ficar muito longe por algum motivo, o ômega estava começando a se sentir preocupado com isso, estava acontecendo algo que ele ainda não sabia?

be my cute | norenmin ABOWhere stories live. Discover now