.37.

177 20 5
                                    

[20 anos antes]

- Querido, como vamos chamá-lo? - a senhorita Na Jieun perguntou enquanto acariciava sua barriga que já estava grande por causa da gestação.

- Jaemin. - o marido respondeu sorrindo. - Significa feliz, ele nos trouxe a felicidade.

- Adorei um nome, farei de tudo para que ele seja feliz.

O casal não poderia ser mais feliz, Na Hyunjoon era um marido carinhoso apesar de ter pouco tempo que havia se divorciado da primeira esposa com quem teve Jaehyun, foi um divórcio complicado principalmente por envolver uma criança de três anos, mas foi decidido que o senhor Na cuidaria melhor da criança e o ensinaria a ser alfa. Em menos de um ano após se divorciar, ele se apaixonou por uma bela ômega com olhos castanhos claros e se casou novamente, o casal apaixonado fez de tudo para engravidar logo para esbanjar para a mídia que o dono da empresa Na Technology estava feliz.

E assim, após um ano de casamento, Jieun engravidou e isso foi motivo de grande festa para a família, Jaehyun também estava feliz por ganhar um irmãozinho e a senhorita Na estava tão feliz que era contagiante, era uma ômega possuidora de grande beleza e charme, tão educada, tão encantadora que todos gostavam dela quase imediatamente após conhecê-la, foi por isso e sua personalidade radiante que fizeram o grande CEO se apaixonar perdidamente.

Em alguns meses, o bebê tão esperado nasceu bastante saudável, sua família o acolheu com imenso amor. Mas, tudo que é bom, dura pouco.

A antiga senhora Na descobriu que seu ex-marido estava feliz com a nova esposa e que já tiveram um filho, a mulher foi engolida por inveja e raiva desconfortáveis e decidiu que não iria deixar barato.

No aniversário de um ano do pequeno Jaemin, seu pai decidiu que faria uma grande festa em um hotel alugado, deu um jeito de que o hotel estaria vazio para abrigar seus convidados durante o final do festa e não fez questão de poupar nenhum centavo. Jaehyun estava responsável por ajudar Jieun a cuidar do bebê enquanto seu pai cuidava da recepção, foram convidados mais de 100 pessoas mesmo que a esposa quisesse algo mais íntimo e simples para não expôr Jaemin a estresse, e, em um momento de distração do irmão mais velho, o bebê sofreu um grave ferimento em suas costas pois a ex-esposa de seu pai tentou matá-lo.

Sim, a ex-esposa de Hyunjoon invadiu a festa aproveitando que haviam várias pessoas, se aproximou furtivamente e esfaqueou um bebê de um ano de idade. Por um milagre, ela conseguiu sair daquele transe causado pela inveja e conseguiu se impedir de lhe machucar fatalmente, mas não conseguiu se impedir completamente, o CEO pulou em cima dela para se livrar da faca enquanto Jieun pegava o pequeno Jaemin e tentava o salvar ao estancar o sangramento.

Aquilo se tornou um caos, mas conseguiram cuidar dos ferimentos de Jaemin e seus pais prometeram protegê-lo de tudo o que pudessem, ninguém o machucaria novamente, também foi decidido de que manteriam sua inocência intacta pelo maior tempo possível independente do que tivessem que fazer. Foi assim que seus pais decidiram mantê-lo praticamente preso em casa, o pequeno nunca soube que sua casa era rodeada por seguranças, a ex-esposa de seu pai estava presa mas ele temia pelo filho mais do que tudo.

- Mamãe, eu quero amigos. - o pequeno Jaemin pediu, ele tinha somente quatro anos de idade.

- Mas e o Jaehyun? Ele vai se sentir solitário se você deixá-lo para brincar com outras pessoas. - Jieun falou, havia se abaixado para ficar na altura do seu precioso bebê.

- Vamos brincar, Nana. - Jaehyun, em seus dez anos de idade ainda tinha que brincar como se fosse muito mais novo pois assim distrairia a atenção do irmão.

- Vamos! - Jaemin era uma criança alegre como seu nome dizia, mas não era completamente feliz.

- Obrigada fofinho. - a senhorita Na deu um beijo na cabeça do filho mais velho, ela não fazia muita distinção entre os dois mesmo que Jaehyun não fosse seu. - Mamãe vai trabalhar com o papai hoje, obedeçam a babá e fiquem em casa! Depois eu trago um presente se ficarem comportados.

- Tá bom, mãe! - os dois falaram ao mesmo tempo, ali começaria uma "competição" amigável entre os irmãos, um tentaria ser mais comportado que o outro para ganhar presente.

Eram uma família feliz, os pais trabalhavam tranquilos sabendo que seus filhos estavam sendo muito bem protegidos por uma das melhores empresas de guarda-costas da Coréia do Sul. Enquanto que as crianças tinham quase tudo que queriam, amor, cuidado, brinquedos, só não tinham liberdade.

[Dias atuais]

Jeno havia notado a cicatriz feia nas costas do namorado durante o banho em seu segundo dia no apartamento mas não queria dizer nada com medo do que significava, talvez fosse uma cicatriz emocional também então preferia ficar calado. Mas, foi pego no flagra ao parar o carinho nas costas de Jaemin para evitar tocá-la, Jeno definitivamente era péssimo ao tentar esconder ou mentir.

- Jen? - o ômega perguntou, eles estavam descansando de um de seus momentos mais exaustivos. - O que foi?

- Quê?... Não é nada. - tentou agir normalmente mas falhou.

- Por que está assim? - pensou um pouco. - É a cicatriz?

O alfa olhou o namorado achando incrível que ele tenha percebido, não entendia como era péssimo mentiroso, também não percebeu que o ômega estava prestando atenção em cada movimento seu para saber como agir também.

- Ela não dói mais, foi quando eu era bebê. - aquela informação fez Jeno paralisar, como alguém poderia ser capaz de machucar um bebê? - Meu irmão disse que me machuquei ao tentar sair da cama sozinho, parece que a madeira da cama me arranhou, não entendo como uma cicatriz tão feia foi feita de forma tão besta.

Ele não sabia sobre a verdade daquele assunto, era só mais uma coisa que a família Na escolheu esconder dele para evitar seu sofrimento, o que aconteceria com o pequeno Jaemin se soubesse a verdade? Jeno ficou o olhando fixamente por um tempo, não acreditou naquela história que Jaehyun havia contado para seu ômega em relação aquela cicatriz mas guardaria esse pensamento, definitivamente havia algo muito errado com a família Na.

be my cute | norenmin ABOWhere stories live. Discover now