🪐 || E᥎ᥲᥒ, Tᥲtᥱ & Kᥲι

1.3K 33 49
                                    

Doces sonhos, problemas com o papai e doces ilusões

✧⁠*⁠。sobre algumas coisas que você devia contar pro seu psicólogo mas decidiu deixar quieto

Aviso: algumas insinuações sexuais, uso de palavrões e relacionamento tóxico no final (nada que não estejam acostumados)

Aviso: algumas insinuações sexuais, uso de palavrões e relacionamento tóxico no final (nada que não estejam acostumados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sweet Dreams

Doces sonhos. São aqueles onde você devia sonhar com um bolo de chocolate mais diabético possível, mas sonha em como seria dar um beijão no seu amado Evan.

A pergunta: o que você fez essa noite?

"Ah, essa noite." pensa. "Minha noite teria sido como todas as outras, exceto se minha mente não fosse maravilhosa.

Eu estava com Evan em um restaurante caríssimo, esfregando na cara de milhares de vadias (muitas delas eram minhas colegas da escola), que eu jantava com o cara mais gato do mundo.

– Está gostando da surpresa, querida? – ele sorriu, doce como sempre.

Usava uma camisa branca abotoada apenas o suficiente para exibir um pouco do corpo, uma calça preta do seu tecido favorito. O perfume era... (cheiro do perfume), o que ressaltava a minha idéia de aspirar aquele aroma pelo resto da noite.

Seu cabelo estava bagunçado diante da pressa ao sair das gravações de (personagem favorito) para me trazer pra esse maravilhoso jantar.

Evan fazia eu me sentir especial com tão pouco... Saindo do trabalho e me surpreendendo ao fazer uma reserva justo naquele restaurante: onde nos conhecemos.

Aliás, pertencia ao meu pai...

Passar a noite maratonando meus filmes favoritos já era uma prova de amor suficiente. Mas ele deixava claro o quanto se importava em me levar a lugares diferentes e especiais, não importava a data.

– Eu amei meu bem. – sorri fechando os olhos ao sentir seus dedos acariciarem minha bochecha. – Você sempre com suas surpresas inesperadas. E te conhecendo, acredito que não vai parar por aqui, certo?

Evan sorriu tomando um gole do vinho e umedeceu os lábios piscando pra mim. Sabia que eu adorava quando ele fazia aquilo.

– A noite não para por aqui, querida.

Agora estávamos em casa, tropeçando até nosso quarto sem se importar se eram... 5:00 da manhã?

O alarme entrou em meu sonho. Evan me beijava enquanto eu tentava alcançar o celular sobre o criado-mudo, seu corpo acima do meu reforçando o calor do vinho.

Eu sabia que ia acordar. Não queria. Estava tão bom. Meu doce sonho.

"Por favor, só mais um pouco!" gritei mentalmente. "Bom Deus! Só mais um pouco!"

𝐄𝐕𝐀𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒 / 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora