🪐 || E᥎ᥲᥒ Pᥱtᥱr᥉//1

404 13 84
                                    

Pedido de: AgathaPerfeito
Tema: Evan e Agatha namoram a algum tempo. Nada como receber o namorado no aeroporto e planejar o aniversário dele...

Querido aniversariante
part 1

Um bocejo saiu de Agatha quando se sentou na cama, esticando os braços acima da cabeça e ajustando a vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um bocejo saiu de Agatha quando se sentou na cama, esticando os braços acima da cabeça e ajustando a vista.

Era mais uma manhã em Porto Alegre.

A garota, que agora era uma mulher recém formada em perícia criminal, teria mais um dia cheio. Mas claro, tudo parecia ficar mais leve quando recebia uma mensagem de seu namorado. Ninguém mais ninguém menos, que um loiro magnífico que havia conhecido em uma viagem aos EUA.

Evan ❤️
Bom dia meu bem! Espero que tenha um ótimo dia. Sei que seria melhor se eu estivesse aí 😌, mas... amanhã estarei 😈

Beijinhos

Com um sorriso bobo, Agatha logo digitou uma resposta:

Agatha:
Bom dia meu amorzinho! Está melhor só de receber uma mensagem sua. Tenha um bom dia com as gravações também 😍

Com energia renovada, ela se levantou, desligando o ar-condicionado e caminhando até o banheiro após pegar uma toalha da gaveta. Jeff latiu da cozinha, indicando que também já estava acordado. O pastor alemão acompanhava a rotina de sua dona, de forma que já estava sentado do lado de fora do quarto, atento.

Após um banho relaxante, sentindo o revigoramento da pele, Agatha saiu do banheiro, vestindo uma calça jeans e uma camisa xadrez branca e preta. Essa era presente de Evan, dois anos antes, quando ela viajou para o acompanhar nas gravações de Dahmer.

Terminando de se arrumar, ela caminhou até a cozinha, colocando em uma playlist enquanto fazia o café. Criada por ela e o namorado em suas viagens, era uma coleção de músicas que os representava, de forma que a mulher sorriu satisfeita enquanto sentia o aroma de pão quente e café forte.

Por último, colocando ração para os dois gatos, Jimmy e Kit, ela olhou no relógio, correndo até Jeff e pondo a do cão, que esperava pacientemente. Assim, ela saiu pro trabalho, contente e pensando no que o amanhã traria.

Enquanto isso, Evan arrumava a mala pra pegar o primeiro vôo e encontrar a namorada.

[...]

Agatha retirou as luvas, suspirando ao olhar no relógio. Trabalho acabado, ela resolveu alguns problemas finais antes de entrar no carro e voar - se é que esse termo pode ser usado em um carro - para o aeroporto.

Em dois dias, seria o aniversário de Evan. Ela não sabia o que fazer, se lembrava do aniversário de 25 anos dele. Havia sido em uma boate, e pelo que Evan contava, ele agora queria algo mais... diferente.

Estacionando, ela desceu e entrou no aeroporto, se sentando em uma cadeira e segurando um copo de cappuccino. Seus pés batiam inquietos no chão, e seu coração pulou quando viu Evan olhando de um lado pro outro, a procurando.

Quando o olhar dele encontrou o dela, um sorriso surgiu em seu rosto, dando a bela oportunidade de contemplar suas covinhas enquanto ele caminhava até ela, abrindo os braços e a recebendo.

Quem não soubesse que ele era um ator famoso, iria achar que era apenas um casal qualquer. Mas não, não eram, e não pelo status de Evan; mas pelo que ele sentia por ela. A última vez que tinha visto a amada era no dia dos namorados, e a vontade de tê-la novamente perto o matava a cada dia.

- Oi amor! - ele riu baixinho, fechando os olhos e a segurando-a pela cintura enquanto recebia beijinhos no rosto. - Alguém está com saudades...

- E muita, Ev! Você sabe como fico quando não nos vemos tanto!

- Por isso devia ir pros EUA. - ele retrucou, pegando a mala e a mochila dela. Agatha protestou, sentindo o indicador do namorado repousando suavemente em seus lábios. - Shhh, eu sei que você trabalhou. Eu só fiquei algumas horas no avião, relaxe meu bem.

Agatha virou os olhos antes de sorrir, assentindo e começando a caminhar com ele em direção a saída. A saudade de ter o braço dele ao redor de sua cintura, de receber beijos no rosto e sentir o coração dele batendo... era muita.

Se soltando apenas para colocar a bagagem no porta-malas e para que entrassem no carro, Evan segurou o rosto da namorada, girando devagar até que seus lábios se encontrassem, em um beijo calmo e lento.

- Evan, nós estamos pegando chuva... - Agatha murmurou, sentindo o corpo pressionado contra o carro enquanto se apoiava nos ombros de Evan.

- Como nos filmes, não? - ele riu baixinho antes de retomar o beijo, seus fios louros escurecendo com a água.

Ela assentiu, o rosto um pouco vermelho, retribuindo o gesto afetivo e o puxando um pouco mais pra si.

- Calma amor, não se anima muito, estamos em público. - ele sussurrou antes de dar um beijo suave na têmpora dela. - Mas você sabe que não sou contra...

Agatha corou ainda mais, dando um tapinha no ombro dele e rindo antes de entrarem no carro. Dirigindo de volta pra casa, eles conversaram animadamente sobre alguns projetos futuros e sobre o que tinham feito nos últimos meses.

[...]

- Querida, só Deus sabe como amo quando você cozinha. - Evan falou virando a cabeça pra trás no sofá, as bochechas tufadas enquanto comia do prato que Agatha tinha trago. - Sério, o melhor restaurante não se compara a sua comida... afinal, eles não fazem com amor, como você faz.

Ela riu, terminando de lavar os pratos e sentando ao lado dele. A tv falava alguma coisa aleatória, mas ambos estavam mais interessados um no outro. Era apenas um costume, deixar a tv ligada e comentar ocasionalmente sobre algo que eles nem sabiam o que era.

- Você vai ficar até quando? - ela perguntou, massageando as costas dele em círculos suaves enquanto a cabeça repousava no ombro.

- Ah, agora que terminei as gravações do ano... posso ficar essa semana, se não surgir nenhum imprevisto. - ele sorriu antes de colocar outra garfada na boca, fechando os olhos em satisfação.

Ela sorriu vitoriosa, antes de disfarçar bebendo um pouco da cerveja. Voltando a olhar pra tv, ela começou a pensar em algumas coisas que poderia fazer pra festa...

Pegando o celular, ela discretamente digitou uma mensagem:

Agatha:
Mãe, preciso de ajuda. Depois de amanhã é aniversário do Evan, quero fazer uma festa surpresa.

Bloqueando a tela do celular após sair do whatsapp, ela se aconchegou a ele novamente. Após ele terminar a refeição, a mulher se levantou levando o prato pra cozinha, o lavando enquanto cantarolava em silêncio.

Evan bocejou, levantando e caminhando até a cozinha. Se encostando no batente da porta, ele observou os movimentos da namorada, um sorriso malicioso surgindo enquanto ele tentava disfarçar.

- Então, acho que estamos prontos pra dormir. - ela sorriu ao se virar, ao que Evan se aproximou balançando a cabeça em falsa concordância.

- É acho que sim... mas não dormir ainda.

Agatha o olhou com olhos semicerrados, antes de ser erguida do chão, suas pernas automaticamente envolvendo a cintura dele. Satisfeito, ele riu caminhando em passos apressados em direção ao quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐕𝐀𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒 / 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora