CAST + Sinopse de cada personagem

39 2 0
                                    




Maya Machiutz

Quando pequena, antes de tudo acontecer, Maya era uma criança espontânea e alegre como qualquer outra. Porém, o percurso que sua vida tomou durante seu crescimento a fez uma pessoa mais fechada.

Pelo que a menina se lembrava, foi aos seus 09 anos as coisas começaram a mudar, quando ocorreu um incidente que ela não sabia explicar e nem gostava de falar sobre. Após isso, outras coisas estranhas começaram a acontecer com ela, coisas estar que só foram ser compreendida por ela após receber sua primeira carta de Hogwarts.

Maya e sua irmã mais velha, Catarine, passaram juntas e separadas por inúmero lares adotivos enquanto um tio-avô distante tentava adota-las, já que a mãe das meninas havia sido encontrada morta na cozinha da casa da família há alguns anos e o pai das meninas nunca foi mencionado pela mãe.

As irmãs ainda passaram por muitas situações até que Catarine completasse a maioridade e pudesse assumir a então herança deixada por sua mãe e seu tio avô, que falecera enquanto lutava pra obter a guarda das sobrinhas. Após isso, as meninas jamais souberam de qualquer outro familiar e continuaram pulando entre orfanatos e lares adotivos provisórios esperando a maioridade de Catarine.

No ano de ______ enfim Catarine completou a tão sonhada maioridade, assumindo a empresa e toda herança herdada, por consequência conseguiu passar por diversos procedimentos burocráticos e após quase um ano foi nomeada tutora de Maya, que finalmente deixou de morar em orfanato e lares provisória e passou a dormir em seu próprio quarto na casa deixada para as ela e sua irmã.

Maya passou a não falar sobre o que havia vivido em cada canto que morou, pois não eram lembranças boas as quais gostava de reviver, pelo contrário, por mais difícil que fosse ela preferia manter isso em uma caixa fechada na sua mente a qual ela tentava nunca abrir. Em suas sessões de terapia, que ela passou a fazer quando foi morar com sua irmã, ela até tentava se premir e se abrir sobre alguns pontos, mas nunca pode ser 100% honesta para não trazer mais problemas a ninguém e nem expor que o que a fazia tão diferente das outras crianças do orfanato é que ela era uma bruxa, afinal, ela seria enviada diretamente para um sanatório se falasse disso.

Após sua ida para Hogwart Maya pensou que se sentiria normal pela primeira vez, porém desde a primeira vez que pisou na escola, sonhos e visões rotineiras invadiram sua mente. Algumas eram simples, claras e diretas, geralmente sobre alguém ou coisas do cotidiano, mas outras chamavam atenção por serem estranhamente assustadoras, nebulosas e obscuras e o fato de ela não conseguia as entender ou compreender a deixava ainda mais assustada.

Além disso, não muito diferente do que já havia vivenciado, Maya também era atormentada constantemente por outros alunos que não a viam como merecedora de pertencer a escola, já que ela não era uma "bruxa de sangue" e sim uma nascida trouxa que não deveria estar ali.

Mesmo com o passar dos anos Maya ainda tentava se adaptar as visões e ao ambiente hostil que só piorava tanto dentro quanto fora dos muros da escola para aqueles que como ela eram nascidos trouxas. Pessoas vinham sendo mortas e algumas visões de Maya a forçava assistir tudo sem poder fazer nada, ou não, já que em meio aos problemas normais de escola, adolescência, agora ela e seus amigos também estavam determinados a tentar entender mais sobre essa parte da garota para usar como vantagem para se proteger nessa luta que teriam que enfrentar.

 Pessoas vinham sendo mortas e algumas visões de Maya a forçava assistir tudo sem poder fazer nada, ou não, já que em meio aos problemas normais de escola, adolescência, agora ela e seus amigos também estavam determinados a tentar entender mais so...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
EntrelinhasМесто, где живут истории. Откройте их для себя