Capitulo 6

5 0 0
                                    

Enquanto eu observava Pandora jogar várias roupas sob a cama tentando escolher o look perfeito para mim e para ela eu terminava de me maquiar e endireitar meu cabelo, já que Pandora já havia feito ambos enquanto eu tomava meu banho.

Ela acabou escolhendo um vestido bege pra mim e um vermelho pra ela que a deixou incrível

Já prontas Farkle bateu a porta, como sabemos? Ele tinha uma batida única pra anunciar que era ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já prontas Farkle bateu a porta, como sabemos? Ele tinha uma batida única pra anunciar que era ele.

-Entraa! -gritei para a porta e logo em seguida ele abriu e entrou correndo já que meninos não eram permitidos no quarto das meninas.

-NOOOSSA, você tá muito linda. Assim voce vai me dar trabalho essa noite. -Farkle né analisava da cabeça aos pesa enquanto encaixava meu brinco na orelha

-Obrigada! Vamos Pandora Lesteange.- gritei a apressando e foi incrível que mesmo de costas eu soube exatamente quando ela saiu do banheiro e entrou no quarto e não foi só pelo barulho do seu salto e sim pelo olhar de Farkle que mudou instantaneamente de "amigo orgulho" para o que eu suspeitava ser um "bobo apaixonado". -enxuga a babá que vai escorrer e ficar na cara. - sussurrei pra ele batendo no peito dele.

-Você tá.. tá..

-Quer ajuda?- perguntei em deboche e vi Pandora sorrir timidamente de uma forma que eu pensei ter pedido algo ali, como eles tinham passado de amigos que implicavam um com o outro para amigos com queda um pelo outro? Tá o Farkle eu já tinha notado tem um tempo, mas a Pandora não, fora que achava que ela me contaria. - vem cá, quando que isso aqui entre vocês começou?

- que? Como assim? Ah cala a boca Maya. - Farkle falou meio nervoso revirado os olho o que fez Pandora apenas rir de nós dois

Caminhamos juntos escondidos até a comunal da sonserina, conforme andávamos escorados pelos corredores da escola parei junto a uma janela observando a lua lá fora, pra mim e ao meu ver ela estava incrivelmente linda, mas lua cheia nunca foi a minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminhamos juntos escondidos até a comunal da sonserina, conforme andávamos escorados pelos corredores da escola parei junto a uma janela observando a lua lá fora, pra mim e ao meu ver ela estava incrivelmente linda, mas lua cheia nunca foi a minha favorita, pelo menos não desde que conheci Remus, era sempre um dia difícil para ele e agora fazia sentido porque ele estava tão calado, com isso do jogo, das visões, dos sonhos, do lenço.. tudo que tem ocupado minha mente, acabei me esquecendo completamente de que hoje era lua cheia, não só me esqueci disso como tenho estado distante do projeto mago, que nada mais era ajudar os meninos com o estudo sobre se tornar um animago, pois eles tiveram essa ideia para que possamos acompanha Lupin nestas noites e tentar tornar menos dolorosa essa "maldição" que ele tinha que enfrentar desde que foi atacado por um lobisomem as quatro anos de idade.

EntrelinhasWhere stories live. Discover now