Capitulo 9

7 0 0
                                    




Adormeci sentada ali sofá da comunal lendo o livro que havia ganhado no inicio do semestre de Pandora, "Os contos...." e acordei um Farkle me sacudindo feito um louco e ao abrir os olhos a primeira visão que eu tive era seu rosto e de Pandora bem próximos do meu.

-Que isso, Hogwarts está pegando fogo?- perguntei afastando eles e me levantando.

-Não, olha la pra fora!- farnel aprontou para os enormes vitrais que ficavam atrás do sofá eu dei de cara com uma tempestade de raios, sim, uma tempestade de raios, finalmente.

Já faziam meses que tínhamos finalizado todos os passos para nos tornarmos animagos, a primeira vez que senti os batimentos cardíacos dobrados no peito foi algo intrigante, mas bom, porque eu sabia que estava dando certo. Agora, esperávamos há muito tempo por essa tempestade, menos Pandora, que foi a única que não quis participar efetivamente para se tornar uma animada e que parecia muito apreensiva por nós, porém nos ajudou e guardou nosso segredo.

Puxei Farkle pelo pulso e subimos correndo as escadarias da comunal, calcei meu tênis e vesti minha capa enquanto ele fazia o mesmo e depois de mãos dadas descemos as escadas rumo a porta da comunal.

-Esperem!- Pandora exclamou atrás de nós nos fazendo freiar e virar para ela que correu em nossa direção e abraçou nos dois pelo pescoço ao mesmo tempo. -Voltem inteiros!

Eu e Farkle nos entreolhamos e a abraçamos forte em conjunto. Pandora e Farkle estavam cada vez mais juntos do que nunca nestes últimos meses, agora de uma forma diferente, desde a caótica festa da sonserina que eles passaram a noite na torre de astronomia que parece que eles se vincularam mas não declaradamente como um casal, mas eu já estava quase vendo eles assim, só faltava finalmente o beijo sair.

Chegamos na passagem da comunal da grifinória e obviamente não sabíamos a senha para passar e começamos a entrar em parafusos, mas não demorou muito para Peter, Sirius, James e Lily sairem pela por por também terem visto a tempestade. Juntos corremos pelos corredores do castelo com James nos guiando de acordo com o mapa do maroto, um aterfato criado por ele e os meninos que era simplesmente incrível, era um mapa completo de hogwarts com diversas passagens secretas e também um mapa em tempo real que nos dizia quem estava em cada canto do castelo.

Passamos por um corredor estreito que dava do lado de fora do castelo perto do salgueiro lutados, depois corremos por algum tempo entre a tempestade de raios e chuva que caia até uma parte alta da floresta, que havia próximo umas montanhas abertas, e onde havíamos escondido os frascos.

Sirius e Farkle desenterraram todos os frascos e entregou cada um para seus respectivo dono e todas estavam em um tom vermelho sangue, assim como Tott havia descrito. Parados formando instintivamente uma grande roda todos nós nos entreolhávamos com certo receio, mas era agora, tinha que ser agora.

-No três? - Potter perguntou e eu e os demais assentimos. - 1..2..3!

Todos viramos a poção com gosto um tanto quanto RUIM de uma vez, Farkle fez uma cara horrenda, assim como creio que todos fizeram e depois deixamos automaticamente nossos frascos cairem ao chão.

-As varinhas! - exclamei e todos com suas varinhas em mãos repetimos três vezes o feitiço "Amato animo animatus, animagus, Amato animo animatus, animagus, Amato animo animatus, animagus".

Logo em seguida uma dor flamejante começou dentro de mim, uma queimação no peito, um desconforto como um bolo dentro de mim, como se algo quisesse sair e não conseguisse, me deu vontade de vomitar quando cai de joelhos ao chão, mas de repente avistei um lobo, um lindo lobo com pelagem branca vindo em minha direção enquanto meu coração acelerava de uma forma que nunca havia sentido e novamente senti, senti a sensação de dois batimentos dentro de mim e isso me tirou um sorriso, mesmo ainda sentindo dor. Farkle que também estava caído ao meu lado segurou minha mão que estava pensionada sob a terra e nos entreolhamos, mas minha visão começava a ficar diferente, eu sentia cada osso do meu corpo quebrar o que doia bastante e a dor me fez parar de reparar nos meus amigos ao redor, porém em alguns segundos a minha visão era totalmente diferente, havia dado certo, finalmente havia dado certo. Não eram mais Farkle, Sirius, Lily, Potter e Peter a minha frente, agora havia um lobo no lugar de Farkle, um cão preto enorme no lugar de Sirius, uma raposa no lugar de Lily, um Veado no lugar de Potter e um Rato no lugar de Peter.

EntrelinhasWhere stories live. Discover now