Capítulo 55 - O ontem reaparece

44 20 9
                                    

Quero que Lin Si venha me buscar.

🌹🐾🐈

O fluxo do tempo pode ser rápido ou lento.

Quando é rápido, parece que mais de dez anos se passaram em um instante; quando é lento, é como uma pequena rachadura inócua no cano de água, e a água se infiltra densamente e finalmente se acumula em uma gota, e cai com um estalo, e apenas um segundo se passou.

O tempo de Ling Yi é sem dúvida o mais lento.

O subespaço é escuro como breu, sem nenhum objeto de referência. De relance, tudo permanece inalterado, quase como se estivesse parado. Todas as luzes da nave estão apagadas, e somente quando ele passar, o sensor acenderá.

--Um átomo no filamento muda de um estado de alta energia para um estado de baixa energia, libera um fóton e então há luz.

Ling Yi olhou para a fonte de luz e ponderou, por que ele se lembrava desse tipo de coisa, e a viagem ainda não havia terminado.

A mesma dúvida surgiu na noite em que ele dominou o cálculo.

Da próxima vez que tiver tais dúvidas, provavelmente será quando terminar de assistir a Dostoiévski [1].

Mas isso pode não ser fácil de conseguir, porque seu tempo de vigília está ficando cada vez menor.

Várias vezes, ele se olhou no espelho e descobriu que suas pupilas brilhavam em um roxo estranho sob a luz branca e, às vezes, o sangue retirado com uma seringa também era roxo escuro acinzentado.

O vírus está envolvido em um cabo de guerra de longo prazo com seu corpo, e não há ternura nesse tipo de guerra. Ele vive com a dor dos músculos e órgãos internos de todo o corpo sendo corroídos e depois forçados a crescer novamente.

Não sabe se o sistema digestivo ainda está de boa saúde e não pode tomar suplementos nutricionais por muito tempo. Depois de vomitar algumas vezes misturado com sangue, mudou para injetar um líquido salva-vidas.

Embora pareça embaraçoso, ele ainda vive uma vida normal.

Ele dorme cedo e levanta cedo, seu corpo é fraco, muitas vezes vomita sangue, não tem como treinar, então procura algo no banco de dados, aquelas coisas que ele odiava quando era criança, preferia assistir coisas que a Peppa Pig e a princesa Barbie do que assistir a essas coisas, mas aos poucos consigo ver, e os problemas de matemática que Lin Si fez com a cabeça acabaram sendo um ferramenta afiada para passar o tempo -Se não fosse tão doloroso que ele não pudesse pensar, ele sentiu que poderia se tornar um matemático.

À noite, quando não conseguia dormir, tomava alguns soníferos e borrifava o frasco de perfume que ele tirou silenciosamente do quarto de Lin Si, para esquecer que seu corpo está quebrando e ter alguns sonhos de altos e baixos no familiar nota de topo amadeirada.

Nesses sonhos, ele realmente capturou muitos fragmentos da sua vida passada na Terra.

Ling Jing não gosta de falar, ela sempre vai e vem com pressa e raramente vai para casa. Férias ocasionais, quando não estava namorando Zheng Shu, ela ensinava artes marciais mistas sozinha em casa.

Ele estava correndo em um corredor branco prateado, parou em frente a uma porta e espiou para dentro silenciosamente. Ling Ning estava programando, e o gesto de digitar no teclado parecia tocar piano.

O piano... Ele pode tocá-lo, e parece ter sonhado que em uma tarde ensolarada, havia um balanço branco no gramado do lado de fora das janelas do chão ao teto, e Ye Selin estava aprendendo a tocar uma peça musical, que parecia ser "Autumn Whispers" ou "Fur Elise" [2], não me lembro.

Rosa do GatoWhere stories live. Discover now