Capítulo 67 - O sol está brilhando e você também

48 16 10
                                    

Um fantasma permanece na nave.

🌹🐾🐈

Depois de todos esses anos, você finalmente se perdoou?

Quando você sonha à meia-noite, aquele profundo mar escarlate de sangue ainda está ao seu redor?

Ling Yi olhou nos olhos de Lin Si.

Só ele sabia que Lin Si não odiava a Voyager.

O cansaço e o desgosto escondidos em sua expressão calma e indiferente não eram para a Voyager- mas para ele mesmo.

Para o Lin Si que não resistiu quando foi levado a bordo da Voyager, que ergueu uma arma nuclear contra o console principal, mas desistiu de puxar o gatilho.

Se a pesquisa tivesse sido realizada dois dias antes, a vacina poderia ter sido desenvolvida com sucesso antes da quarta mutação. Se houvesse menos desvios durante o teste, o vírus de Berlim poderia ter sido derrotado. Se o console principal da Voyager tivesse sido destruído, esta dívida de sangue já teria sido paga há muito tempo.

No entanto, o mundo é tão cruel e fragmentado que ele não pode voltar no tempo para disponibilizar uma vacina o mais rápido possível, nem destruir a Voyager e dissipar completamente o último vestígio de sangue humano.

Adelaide disse que os velhos tempos sempre passarão e deixaremos as dores não resolvidas para o tempo.

A torrente do tempo lavou ambos os lados do rio, transformando as margens irregulares do rio em seixos redondos e lisos e, finalmente, em finos grãos de areia.

E você deixou o passado para trás e poliu os espinhos afiados e venenosos no centro do seu coração nas novas vinhas verdes e macias do início da primavera?

Ele esperou pela resposta de Lin Si.

Lin Si olhou para ele com olhos gentis, gentis e calmos e ele disse essa resposta sem hesitar.

Ele balançou sua cabeça.

Os olhos de Ling Yi ficaram vermelhos de repente.

Esta é Lin Si, Lin Si que está metade no sol e metade no escuro, Lin Si que nunca escolherá perdoar ou esquecer. O tempo não pode suavizar as pontas frias e cortantes de seu coração, nem endurecer os depósitos macios e quentes de seu coração.

"Mas o que você vai fazer?", Perguntou Ling Yi.

Ele fez essa pergunta sem começo nem fim, mas Lin Si estranhamente sabia o que ele queria perguntar.

Como você passará todas as noites e dias do resto da sua vida se decidir não esquecer?

"Sempre escolhi escapar, entrar no congelamento permanente ou deixar o mundo", disse Lin Si levemente, "mas sempre há muito trabalho a ser feito e nunca tive tempo para implementá-lo".

Ling Yi agarrou sua mão e esfregou-a se sentindo desconfortável.

Lin Si o segurou: "Mais tarde, quando você entrou no buraco negro e acordou, não havia pessoa melhor em toda a espaçonave para criá-lo. Pedi à Senhora Chen para que eu ficasse com a sua custódia, pensando: ainda tenho que viver uma vida boa, viver alguns anos e esperar até você crescer, então considerarei outros problemas."

Ling Yi olhou para ele e disse estupidamente: "Agora que cresci, o que você quer?"

Lin Si perguntou: "O que você quer de mim?"

"Eu também quero que você viva uma vida boa, melhor do que antes ou como na terra ..." Ling Yi entrelaçou os dedos, "Adelaide disse que, embora você tenha sido cortado em pedaços naquela época, você era gentil, inteligente e ria com frequência. Você gostava de todas as coisas bonitas. Você considerava o gato malhado lá embaixo como sua namoradinha. Você se levantava no meio da noite e questionava as bactérias no meio de cultura: Por que você ainda não cresceu?"

Rosa do GatoWhere stories live. Discover now