Capítulo 78 - O passado deveria ser enterrado

48 17 18
                                    

O passado emerge.

🌹🐾🐈

Subespaço.

A velocidade da Voyager tendeu a parar, mas o sexto distrito foi lançado no buraco de minhoca no final em uma velocidade mais rápida.

Ling Yi olhou para o console principal.

O passado reapareceu, tudo era como a cena do acidente do buraco negro há dez anos, mas naquela época ele e Lin Si estavam juntos, mas agora Lin Si estava sozinho caminhando para uma destruição imparável.

A felicidade, o riso e o calor de sua vida limitada provavelmente desaparecerão para sempre.

Seu rosto estava cheio de lágrimas, seus dedos tremiam, ele apertou o gatilho e o cano da arma foi pressionado contra sua têmpora.

O toque frio do cano da arma lembrou-lhe a pistola prateada escondida no compartimento oculto da parede do laboratório de Lin Si.

Quanto ele sabe sobre a verdade sobre a traição da Terra pela Voyager? Lin Si estava tão entusiasmado que Ling Yi não teve dúvidas de que havia penetrado todos os interiores cruéis e sombrios da Voyager desde o início.

Ele se lembrou da festa de quando tinha quinze anos, comemorando o sucesso da fusão nuclear de terceira geração e o início da era da energia ilimitada.

Entre risadas e aplausos, ele olhou para a multidão e viu Lin Si bebendo vinho forte sozinho em um canto escuro.

Todos estavam imersos em alegria, mas ele era o único no abismo.

Por que ele pegou a pistola? E quando ele quis puxar o gatilho contra a têmpora para acabar com sua vida e deixar este mundo?

No momento em que estava prestes a apertar o gatilho, ele entrou em transe novamente.

Lin Si me pediu para viver bem.

Minha vida não é inteiramente determinada por mim mesmo.

De qualquer forma, a vida humana... não é muito longa.

Ele abriu os olhos e viu o mundo novamente.

O console principal mostrou a cena do Sexto Distrito caindo no buraco de minhoca a uma velocidade imparável.

Um trovão de repente caiu em seu coração, e todo o seu corpo pareceu se sobrepor ao de Lin Si no acidente do buraco negro naquele ano.

Na véspera da destruição da espaçonave, Lin Si ordenou que Lúcia corresse em direção ao estranho anel a nove vezes a velocidade de dobra, abrisse o buraco branco e aproveitasse um vislumbre de esperança.

"Vivienne", sua voz tremia ligeiramente, "antimatéria, rendimento máximo, buraco de minhoca alvo."

Contagem regressiva para dois segundos.

A arma central na frente da espaçonave começou a acumular energia, a fornalha de energia de fusão queimou loucamente, a luz azul apareceu e a enorme bomba prateada de antimatéria avançou direto para o buraco de minhoca. Sua velocidade ultrapassou os limites da física, arrastando uma cauda de luz brilhante no subespaço, como um cometa cruzando o céu.

Com um segundo para contar, cruzou o sexto distrito.

Quase no momento seguinte, chegou ao buraco de minhoca, o programa foi ativado, o metal quimera se decompôs automaticamente em incontáveis ​​átomos e a arma antimatéria de rendimento máximo explodiu!

Todos os sons foram então aniquilados.

As pessoas perto das vigias desviaram o olhar da tela de luz e viram o brilhante mundo pentadimensional lá fora.

Rosa do GatoWhere stories live. Discover now