Capítulo I

2.5K 158 43
                                    

Deslizo, deslizo e deslizo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deslizo, deslizo e deslizo. Sinto a lâmina do patins cortando o gelo e me dando a velocidade exata para fazer meu Axel quíntuplo. Meu vestido preto com pequenos brilhos refletindo com as luzes e uma pequena cauda me seguindo conforme rodopio. Uma cena linda de se ver, os movimentos delicados, a música soando e as pessoas encantadas e... e então, tudo começa a ficar em câmera lenta. Eu estou caindo. Sinto o impacto do meu corpo com o chão frio. De repente, estou sozinha, largada no gelo, sem a plateia e jurados, quando uma mão me é estendida seguida de uma voz que sei que conheço de algum lugar, mas não consigo reconhecer.

— Levante-se, Lindsay, eu estou aqui. Levante-se — a voz ficava cada vez mais distante, não conseguia segurar a mão de quem quer que fosse não conseguia levantar. — Levante- se...

Grito ao sentir meu corpo cair junto com os cobertores e travesseiros. Abro os olhos e vejo que estou no chão do meu quarto.

— Tudo bem aí? — escuto a voz de Avery, minha amiga e colega de apartamento perguntar perto ao batente da porta.

— Tudo ótimo — faço um sinal positivo com as duas mãos antes de me levantar.

— Pensei que ia dormir para sempre, esqueceu que hoje tem treino?

— Fui dormir tarde.

Avery e eu nos conhecemos no Centro Esportivo Lore Vincent, lugar onde treinamos e muitas vezes nos apresentamos. Desde pequena, sempre gostei de assistir as competições de patinação, os movimentos, as roupas, tudo relacionado a isso. Meus pais, percebendo meu amor pelo esporte, logo me colocaram em aulas e bom, nunca mais parei.

Podemos perceber que nós duas somos pessoas totalmente diferentes. Avery é super organizada, uma pessoa racional já eu, sou uma pessoa totalmente bagunceira, completamente competitiva e muito emocional.

Troco meu pijama para uma roupa que geralmente uso nos treinos, calça leggin e uma regata azul. Arrumo minhas coisas rapidamente e já posso ver uma loira meio impaciente na porta. Sorrio culpada e logo saímos do apartamento.

O trajeto leva em torno de quarenta e cinco minutos. Tentamos alugar um apartamento mais perto do LV, mas esse foi o único que achamos. Ave estaciona o carro e descemos correndo para não atrasar mais.

Coloco meus patins e entro na pista onde tem mais três pessoas. Respiro o ar gelado e sorrio. Esse é meu lugar, minha vida, meu sonho.

— Certo pessoal, já deu o tempo de vocês, eu preciso usar a pista agora — minha treinadora, Sra. Roux pede ao entrar com seus cabelos vermelhos no mais perfeito coque. — Em sua posição, Lindsay.

Me posiciono e começo a repassar a sequência que ela havia me passado no dia anterior, finalizando com um giro sentado.

— As regionais estão chegando. Já conseguiu um parceiro? — Para que eu fosse às regionais, primeiro precisaria passar nas seletivas do centro e para isso, preciso de um parceiro.

So This Is -Love- HateOnde histórias criam vida. Descubra agora