Capitulo X

1.1K 111 36
                                    

Tento não pensar nas pessoas à minha volta e no que Karen disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento não pensar nas pessoas à minha volta e no que Karen disse. Respiro fundo e juntos começamos nossa apresentação. Uma mistura de passos clássicos com uma certa "agressividade" de alguns passos de street.

Deslizamos de um lado ao outro, rodopiando, como se estivéssemos em guerra um com o outro mas mesmo assim unidos. Talvez fosse nossa discussão de antes, mas a coreografia estava ficando perfeita. Nossos movimentos, nossas expressões de raiva e paixão.

Como se eu fosse o atacar, vou de uma ponta a outra da pista e salto. Dominick previne o ataque falso me erguendo no ar e uma vontade imensa de rir me atinge.

Por culpa dele me chamando de Simba, durante o nosso treino quando fizemos o mesmo passo, me veio em mente a cena do filme onde Simba é erguido e não consegui me segurar.

Agora, venço a vontade de rir e conseguimos finalizar nossa apresentação com 39, 9 pontos. Três a mais que Evans e Karen. Agradecemos ao nosso público e não posso deixar de sorrir.

Deixamos a pista e posso ver que Dominick também tem um sorriso estampado em seu rosto, não tão grande como o meu, mas tem.

— Uau! — falo um pouco ofegante. — Isso foi perfeito. — Antes que ele possa responder alguma coisa, nossa treinadora nos encontra.

— Não. Foi uma apresentação boa, quase perfeita.

Meu sorriso diminui e uma onda de insegurança me atinge. De certo não foi minha melhor nem pior pontuação, mas considerando o das outras duplas, foi muito alta. Lógico que em competições oficiais minhas pontuações são maiores, mas achei que essa apresentação de hoje estava perfeita.

— Também acho que foi perfeita — Dominick fala e me pega de surpresa. — Precisamos melhorar alguns pontos técnicos, eu acho, mas fora isso fomos muito bem. — A ruiva só ficou o encarando com o rosto rígido de sempre, como se estivesse lendo todos os seus pensamentos.

Esperamos as apresentações acabarem e o júri nos dizer quem representaria o Lore Vincent nas futuras competições.

Avery representaria o solo sendo a patinadora titular e Julie sua reserva. Temos os patinadores titulares e os reservas, claro, caso algo aconteça com o titular. Sendo em solo ou dupla, os patinadores reservas aprendem a mesma coreografia que seus respectivos titulares.

Minha insegurança vai embora quando anunciam que a Cinderela e eu somos titulares e Karen e Evans nossos reservas. O público aplaudindo quando entramos novamente na pista e quando Karen entra parando ao nosso lado, posso ver uma cara de descontentamento.

O evento se encerra e logo vou tirar o vestido vermelho e colocar minha roupa habitual. Tudo o que queria agora era tomar um banho e dormir.

— Parabéns, Ave! — A abraço nos corredores, várias pessoas andando e cumprimentando os patinadores e outros.

— Parabéns para você também. Vocês foram incríveis.

— Obrigada.

Sinto algo me abraçar por trás e retribuindo o abraço que amo. Posso ficar longe dos meus pais por anos e nunca vou me esquecer de como é o abraço deles.

So This Is -Love- HateOnde histórias criam vida. Descubra agora