Poder de Tolo.

165 23 93
                                    


 Conforme seus olhos se acostumaram com a claridade do quarto, JooHyun pôde ver Stephanie, usando outras roupas, e uma outra criatura de aparência angelical ao seu lado, abraçando-lhe a cintura. Lembrava-se de tê-la vista naquele dia no bosque, quando SeulGi havia mordido a vampira. Ambas tinham expressões preocupadas enquanto a olhavam. A fome que sentia parecia dilacerar-lhe o estômago e Stephanie sabia muito bem disso, sabia bem de sua agonia. Sentia-a. E antes que qualquer uma das criaturas ali dissessem algo, JooHyun pôs suas mãos contra os ouvidos e soltou um grunhido de pura dor e sofrimento.

— Quem faz tanto barulho a estas horas?! — Dizia enfurecida com os barulhos repetitivos de talheres, louças e vidros tilintando no andar debaixo.

Os serviçais de Stephanie lavavam a louça restante da Tertúlia, o barulho não era lá muito alto, na verdade era quase inaudível para a Young e para a Fada que ali estavam, pois já haviam acostumado suas audições para filtrar tudo o que desejavam ouvir e o que não desejavam. Mas para JooHyun... tudo era insuportavelmente alto, até mesmo o suave respirar de Taeyeon. MinJeong observava aquela cena do canto do quarto com angústia semelhante à de Stephanie em seu rosto, já que não havia muito tempo desde que havia se tornado vampira também, afinal, ainda era vista como uma recém-transformada com pouca experiência.

— JooHyun, peço-te que mantenha a calma. — Stephanie quase sussurrou, aproximando-se lentamente, temerosa que aquilo trouxesse algum sentimento de ira à jovem ex-princesa. — Estes sons altos farão parte de tua vida agora, mas em breve conseguirás acostumar-se.

Não houve uma resposta, Stephanie apenas sentou-se ao lado da garota de pele agora mais pálida do que normalmente era. Acariciou-lhe os cabelos e olhou na direção de MinJeong, questionando-lhe sobre SooYoung. A vampira de cabelos loiros apenas balançou a cabeça em negação, a Choi ainda não havia retornado da caçada por alguma presa para a mais nova transformada. Era uma preocupação, SooYoung havia insistido em o fazer, pois era a mais velha ali, além de ser uma Elite.

A vampira de olhos sangria havia insistido que saberia como fugir de uma emboscada melhor do que qualquer outra. Mas Stephanie permanecia se preocupando, a Choi era apenas uma e o exército de Edgar era grande demais para que pudesse contar. Além disso, era uma preocupação para Stephanie manter JooHyun sob o mesmo teto que Jessica, com toda aquela fome um acidente poderia facilmente acontecer. Temia até mesmo MinJeong próxima de Jessica por ser muito nova ainda, JooHyun seria outro temor seu.

— Está alvorecendo. — Taeyeon murmurou, baixinho.

Stephanie olhou pela janela e via o céu tornar-se acinzentado, anunciando que a chegada do sol estava próxima. Sabia que para concluir a transformação, JooHyun precisava alimentar-se de um humano e não podia o fazer debaixo do sol. Se aquela transformação precisasse seguir adiante, teria que ser naquele momento. Olhou para a jovem princesa, que ainda tinha coloração no rosto e nas mãos finas e delineadas, e franziu os lábios em preocupação.

— Sei que estás desorientada, mas se queres tornar-se completamente imortal, terá de vir comigo. — Falou, baixo o suficiente para não irritar a audição sensível da outra.

JooHyun contorcia seu rosto em pura dor, pois aquilo estava começando a fugir de seu controle. Sentia uma fome na qual nunca sentira antes, nem mesmo quando sua única refeição no dia eram maçãs. Era uma fome que a consumia como algum tipo de vício recém-descoberto, e a única coisa que conseguia sentir era repulsa por imaginar que precisaria beber de sangue humano fresco. Apenas de pensar na viscosidade e na temperatura quente do sangue... sentia enjoos fortes.

— Eu... e-eu não sei se... não consigo... — Murmurava, negando com a cabeça continuamente. Olhou para a Paladina, quase em prantos. — Não consigo. Deixe-me morrer. Não posso... não posso.

Cold BloodedWhere stories live. Discover now