Capítulo Dezessete. - Erro.

113 22 85
                                    

Nesses últimos dias eu e April nos aproximamos muito, acho que somos amigas agora. Ela desabafa comigo, e eu lhe conto os detalhes do meu dia, é muito bom ter uma relação assim. Eu e o Jake continuamos a mesma coisa de sempre,  e nunca mais jogamos. Eu não consegui me aproximar mais dele, parece que eu tenho alguma trava, ou algo do tipo.

Estou me arrumando para a festa de um carinha do time de futebol, as meninas me convenceram a ir. Parece que o conceito da festa é trazer boa sorte no jogo, que acontecerá depois de amanhã.  Uma festa no sábado, e um domingo para recompor as energias para arrasar no jogo da segunda. Todas as líderes de torcida vão estar lá, os jogadores de futebol também, e algumas pessoas da escola. Se não fosse tão importante pras meninas eu realmente não iria. Estou com uma saia preta de couro que fica colada no meu corpo, ela vai até a metade das minhas coxas, coloquei uma blusa branca, e a minha bota de coturno preta. Na maquiagem, fiz um delineado, passei corretivo, blush, e finalizei com um batom vermelho escuro.

Desci as escadas correndo quando ouvi  Sofia buzinando. Tranquei a porta antes de sair com a minha propria chave, April fez uma cópia das chaves da casa pra mim, o que foi uma maravilha, porque ela vai passar a noite na casa de uma amiga, e eu não teria como entrar. Entrei na parte de trás do carro, Sofia estava no lugar do motorista, e Susy estava sentada ao seu lado.

- Animada? - perguntou Sofia, com aquela animação de sempre.

- Não muito... - fui sincera.

- Vou fazer você ficar! - Sofia disse enquanto ligava o som do carro, e colocava Shake It Off da Taylor swift, eu realmente gosto dessa música.

Nós fomos o caminho inteiro cantando que nem três loucas, e isso realmente foi divertido. Laura não foi com a gente porque ela iria com John, parece que o negócio está ficando sério entre eles. 

Quando chegamos no local fiquei deslumbrada com a beleza da casa, ela é ainda maior do que a casa da Charlotte, não que eu esteja comparando... essa é uma típica casa onde fazem festas de um filme adolescente, o que eu achei maravilhoso. Entramos, e o som estava nas alturas, as pessoas estavam bebendo, ou se pegando, o que não foi tão diferente da festa da Charlotte.

- Eu vou atrás do Lucas! - Susy avisou antes de sumir na multidão.

- Esses dois estão muito grudados, né? - comentou Sofia.

- Acho que sim.

- Vamos atrás das bebidas! - ela disse enquanto pegava a minha mão,  me guiava para a externa da casa, onde tinha uma espécie de bar.

Sofia abriu o frigobar, e pegou uma cerveja, ela olhou pra mim já sabendo que eu não queria nenhuma bebida alcoólica.

- Você não bebe mesmo, né?

- Não. - sorri sem jeito.

Sofia olhou no freezer, pegou um refrigerante e me entregou, nós brindamos, e eu abri a minha lata e ela a sua garrafa. Ficamos conversando por um tempo até umas garotas a chamarem pra conversar.

- Vai andar por aí, daqui a pouco eu te encontro. - ela disse antes de se afastar.

Entrei na casa para dar uma olhada, eu realmente estava querendo fazer um tour por aqui. Não arrisquei em ir pra sala, estava cheia de gente, e além disso passei por ela pra ir lá pra fora. Subi as escadas, e vi os porta retratos com fotos da família, parecia com aquelas imagens de comerciais. O primeiro andar não é tão grande quanto eu imaginava, passei pelas portas dos quartos e me arrependi quando ouvi gemidos, desci as escadas correndo e voltei para a área externa. Passei pela piscina, e me sentei em uma parte isolada. É... nem tudo é como eu imaginei, ou eu imaginei errado. Fiquei parada, pensando na vida, e as vezes mexendo no celular, por isso me assustei quando alguém sentou ao meu lado.

International Love (Em Revisão)Where stories live. Discover now