Hiii humanossss
Tudo bem com vocês?
Vocês sabem que eu sou ansiosa, vou postar os capítulos que eu tenho pronto e vou criar coragem para finalizar o arco..💥💜
Vocês sabem como funciona, eu volto rapidinho quando vocês enchem meu celular de notificação! É assim que eu fico inspirada e assim eu sei se estão gostando ou não.. ✨💞
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 53 ∆
— Não acha suspeito ele pedir para sairmos depois de dez minutos? — Yoongi perguntou girando as chaves no dedo. — Eu sinto que ele está aprontando alguma coisa.
— É..
Yoongi suspirou olhando para frente e entrou no carro, ele ligou o carro e olhou para o lado. Sabia que seu alfa estava se culpando pelo que tinha acontecido no parque e agora ficava aéreo na maior parte do tempo, ele quase caiu da escada porque estava distraído, também derrubou suco na mesa, se queimou com o café e colocou a camiseta do lado contrário, ele só não estava com a camiseta do lado avesso porque o ômega percebeu antes de sair.
— Eu acho que ele vai comprar galinhas para cozinharmos de noite. — o lúpus disse comprimindo os lábios, segurando o riso.
— Sim, pode ser. — Hoseok respondeu de automático e franziu o rosto olhando para o lado. — Credo, amor!
— Para de pensar tanto, você não tem culpa por ter ela como mãe. — o lúpus disse pela milésima vez olhando para o noivo que suspirou apoiando o rosto.
— Mas tenho culpa por deixar ela falar daquele jeito com o pequeno anjo. — Hoseok fechou os olhos sentindo o vento em seu rosto, como se pegasse um pouco de ar para os seus pulmões.
— Você sabe que o príncipe sabe se defender e você sabe que ele ficou feliz por te defender. — Yoongi sorriu se lembrando de como o rosado descreveu como se sentiu na hora, como se tivesse dois metros de altura e a senhora Jung fosse uma formiga.
— Precisamos comprar roupinhas para o nosso filhote. — Hoseok sorriu mudando de assunto, no momento, era a única coisa que conseguia fazer ele sorrir verdadeiramente.
— Muda de assunto mesmo, depois que o Jiminie te morder todinho, não reclama. — Yoongi disse cerrando os olhos para o alfa que sorriu mostrando os dentes. Entendeu que ele não queria mais falar daquele assunto, suspirou olhando para frente, se concentrando no trânsito. — Vamos pensar em um dia livre, e nós compramos tudo o que precisamos.
Eles chegaram no café depois de alguns minutos no trânsito, Yoongi estacionou o carro, mas eles estranharam a ausência do carro do ômega, ele não tinha vindo com o carro dele? Ou Jungkook estava com ele? Desistiram de tentar entender e entraram no lugar, reparando na decoração bem feita e moderna, com o toque de madeira clara como em todos os cafés da cidade, pelo conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...