Cap.1 - Critérios de Sua Alteza para escolher um parceiro.

760 97 14
                                    

“Bem-vindo ao lar, Sua Alteza.” O mordomo do palácio, vestindo um smoking sem uma única ruga, recebeu Gu Mingye desgastado pela viagem no portão do palácio.

“Se meus pais não insistissem tanto no casamento, eu ainda gostaria de vir para casa.” O cérebro de Gu Mingye doeu quando ele pensou sobre o que enfrentaria mais tarde.

Seus pais o encorajavam a encontrar um parceiro desde o início do ano até o final, como se tivessem definido um despertador."Gu Mingye, acorde e encontre um parceiro".

Provavelmente todos os jovens solteiros e não casados ​​não podiam escapar da dolorosa experiência de serem empurrados ao casamento.

O mordomo não falou muito, mas habilmente abriu a porta do carro suspenso para Gu Mingye e convidou-o a entrar.

Assim que Gu Mingye entrou no carro com pernas longas, o mordomo fechou a porta, deu a volta e sentou-se no banco do passageiro, o carro suspenso ligou e entrou no palácio.

De acordo com as leis do império, o herdeiro era o filho mais velho alfa. Sua irmã ômega mais velha, Gu Mingyun, naturalmente não podia herdar o trono, então Gu Mingye tinha que assumir a grande responsabilidade como o segundo herdeiro e único alfa da família real – se casar e ter filhos.

O alfa que herdaria o trono tinha que conceber um herdeiro. Antes de ter herdeiros, ele não tinha permissão para herdar o trono. Mesmo Sua Majestade a Imperatriz, não subiu ao trono até que seu ômega desse à luz seu primeiro filho, a irmã mais velha de Gu Mingye, Gu Mingyun.

Gu Mingye cumprimentou os ancestrais da família Gu que fizeram essa regra cento e oitenta vezes, mas ainda não conseguiu mudar seu trágico destino de ser constantemente pressionado a se casar desde que se tornou adulto.

Seria ótimo se seus pais pudessem dar à luz a outro filho, para que ele pudesse desistir de herdar o trono e deixar um alfa menor carregar todo o peso, mas o problema era que seus pais deram a ele uma irmã ômega, sem outro alfa.

Mas Gu Mingye realmente não queria se casar, e toda vez que ele era pressionado a se casar, Gu Mingye faria uma cara fedorenta do começo ao fim, não importa o quanto seus pais tentassem argumentar com ele, ele apenas ignorava tudo.

Então, foi assim que Gu Mingye passou dos seus dezoito para vinte e quatro anos, e todo o império estava prestando atenção em seu casamento.

Kam!

Quanto mais Gu Mingye pensava sobre isso, mais irritado ele ficava e batia na janela do carro com impaciência.

"Kacha"

Como um alfa de nível 3S, o poder destrutivo de Gu Mingye era extremamente aterrorizante. Ele apenas deu um soco, sem usar muita força, mas vidro da janela do carro quebrou, e estava a apenas um passo de ser completamente quebrado em um pedaços.

O mordomo disse: “...Sua Alteza está no período suscetível?”

“Não.” Gu Mingye retirou seus punhos mal-humorados e cruzou os braços.

A velocidade do carro suspenso era muito rápida, Gu Mingye chegou ao quarto de seus pais antes que ele tivesse tempo de fazer os preparativos mentais e foi "amigavelmente" convidado a entrar.

Assim que Gu Mingye entrou, sua mãe, Sua Majestade a Imperatriz Gu Qi deu a ele uma palestra estranha: "Ei, você ainda sabe como voltar? Pensei que você ia criar raízes lá fora e me dar uma muda no próximo ano!"

Gu Mingye ficou pasmo, sua mãe agora estava repreendendo-o para incentivá-lo a se casar?

O pai de Gu Mingye, Sua Alteza Real o imperador Ye Ci, disse repetidamente a Gu Qi: "A criança ainda é jovem, não fique com raiva, apenas tome seu tempo, não podemos forçá-lo a um ômega"

O príncipe alfa arrebatou o major-general fêmea zergOnde histórias criam vida. Descubra agora