INFÂNCIA: Brincadeiras, e amigos

110 13 7
                                    

2011, 13:40h

- Vai logo, Sasha!! Não vê que parou no meio da subida??? Sobe para a casa da árvore logo!! Essa escada aqui não vai aguentar com eu, você, e a [S/n] nela!! - o Garoto diz impaciente, já que sua amiga parou no topo da escada para tentar pegar um fruto verde preso à árvore.

- Conny, espera!! Encontrei uma super fruta aqui, falta pouco para conseguir alcançar!! - Diz Sasha, ao mesmo tempo que se esforçava para alcançar o tal fruto.

- Sasha!! Por favor, deixa aí!! Você nem sabe o que é essa fruta, por favoor, sobe logoo! - eu reclamo, já que não aguento mais esperar.

Olhando ao redor, esperando sasha conseguir, avistei uma pessoa conhecida da minha vizinhança. "Hanji Zoe", Aquele que costumava a caçar pequenos insetos para servir de alimento aos répteis e anfíbios que mantinha em um pequeno espaço no próprio quintal.

Ele parecia ocupado, talvez esteja procurando algo? Eu não tenhodúvidas de que ela esteja procurando algum de seus pequenos anfíbios fujões.

-Argh, quer saber?? Deixa eu passar primeiro, Sasha, não vou esperar mais, até você conseguir pegar essa fruta, eu vou acabar desistindo de subir. - Conny diz, ao mesmo tempo que passa ao lado de Sasha, pela pequena lateral que sobrava da escada, assim conseguindo entrar na tão sonhada casa da árvore.

Após uns minutos, de tanto se esticar para alcançar o tão sonhado fruto, Sasha consegue alcançá-lo. Mas após a mesma o puxar, percebeu que em cima desse fruto, havia um pequeno lagarto verde.

- AAAAAH QUE HORRÍVEL!!- a garota sacode o fruto sem o soltar, num ato de desespero, assim fazendo o lagarto cair em encontro com a minha cabeça.

Percebendo que o Lagarto caiu em cima de meu cabelo, logo começo a me sacudir, e acabo soltando as mãos da frágil escada de madeira, assim, caio de uma pequena altura, em encontro com um pequeno monte de terra que havia em baixo da escada.

Após cair, meus olhos novamente percebem a presença de Hanji zoe, mas desta vez, o mesmo parece ter mudado seu rumo, e agora está correndo em minha direção!

-Huh?... AAH, Narciso!? O que faz aí ao lado da [S/n]??? Que bom que não foi tão longe!! - Diz Hanji com um ar de alívio, correndo em direção de seu pequeno lagarto de estimação, ignorando totalmente o jeito que eu me encontrava no chão.

- O QUÊ??? ESTE BICHO É SEU?? EU NÃO ACREDITO NISSO!! - Eu grito furiosa, e ao mesmo tempo zonza. - E você nem pergunta se eu estou bem???

- Bicho não! É o Narciso! - Respondeu Hanji, ao mesmo tempo que eu, enquanto capturava e defendendia seu pequeno lagarto. Mas volta a atenção a própria frase, assim, a completando - Hm... E Você? Está bem, "Donzela"?

- Estou ótima! - Eu me levanto do chão, me recompondo. -E muito obrigada pela a "educação".

Eu respondo novamente, mas desta vez, em tom de sarcasmo, ao mesmo tempo que foco novamente meu olhar em Hanji.

O mais velho estava vestindo uma bermuda jeans, uma camiseta amarela, um tênis azul, e seus cabelos bagunçados presos em um pequeno ralo de cavalo desleixado. Meu olhar também focou- se em pequenos curativos que haviam em seu rosto, visto que o mesmo sempre estava em suas "aventuras". Provavelmente em alguma delas, o mesmo acabou se ralando, ou caindo.

Eu escuto algumas risadas, me fazendo sair de minha zona de pensamento. quando volto minha atenção ao meu redor.

Percebo que Sasha e Conny, que estavam dentro da casa da árvore, riam muito da situação em que eu me encontrava. Também reparo que Hanji, desta vez estava ajeitando minha franja cheia de terra, que acabou consequentemente se bagunçando após a queda.

𝕻𝖆𝖕𝖊𝖗 𝖗𝖎𝖓𝖌𝖘 | Hanji zoe × leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora