INFÂNCIA: FESTA , BOLO E GUARANÁ

85 11 35
                                    


07/04/11

Hoje é o dia do tão esperado aniversário do Jean! Confesso Que achar um presente foi um pouco difícil, já que o mesmo é aquele tipo de garoto que tem de tudo. Então, acabei comprando uma caixa de ferrero rocher mesmo. Esse presente não tem erro, já que Jean gosta de chocolate mais do que qualquer outro doce.

Quase todas as quintas-feiras Eu, Sasha, Conny, Marco e Jean combinamos de nos encontrar às 15:00h em uma pequena lanchonete do bairro. Hoje faríamos o mesmo, mas obviamente sem a presença de Jean, já que iríamos para a festa do mesmo.

Já eram 14:00h, então comecei a me arrumar para acabar não chegando atrasada. Nesse dia fazia muito calor, então optei por usar um vestido de cor turquesa que comprei exatamente para ocasiões de festas, acompanhado de uma sandália simples.

Após terminar de me arrumar, peguei o presente já embrulhado de cima da mesa, e caminhei até a sala, onde meus pais estavam assistindo um pouco de televisão.

- Mas já está indo para a festa, mocinha? - Perguntou minha mãe, ao me ver passando pela sala.

- Sim, mãe! Preciso me encontrar com meus amigos na frente da lanchonete.

- O Eren vai? - Perguntou meu pai.

- Sim, pai! Por quê?

- Se você aprontar, o Eren irá me dizer tudo, viu, mocinha? - meu pai disse, enquanto levantava apenas uma sobrancelha.

Eu segurei o riso na hora em que ele disse isso. O que ele não sabe, é que Eren é muito pior do que eu!

Rapidamente, me despedi de meus pais, e saí pela porta, antes que começasse a rir ali mesmo.

Enquanto caminhava pela rua, uma bicicleta passou por mim. Quem estava a pilotando era Moblit, e na garupa estava... HANJI ZOE!?

- UHUUL, [S/N]! TE VEJO NA FESTAAA! - gritava Zoe, diretamente no ouvido do pobre Moblit, que ficou zonzo em seguida.

Mas também, quem não ficaria ao receber um grito agudo bem perto de seu ouvido? Ainda mais um grito de Hanji!?

- VOCÊ VAI PARA UM LADO, E EU PRO OUTRO! - Respondi. Mas a essa altura, Hanji e Moblit já haviam virado a esquina, com a bicicleta ainda mais rápida que antes.

Ignorando o que acabou de acontecer, segui minha caminhada. Assim, me encontrando meus amigos. Então, fomos direto a casa de Jean. O que deixou Sasha irritada de certa forma, pois a mesma queria comprar um lanche na tal lanchonete.

- Sasha!! Pra que um lanche?? Você já vai comer na festa!! - Conny questionava a garota.

- Conny!! Você não entende!! O lanche está tão bonito ali na vitrine!! - Sasha choramingava, enquanto era arrastada por Marco, pelo braço.

- Ugh, vamos, Sasha... Pare de resistir!!A casa do Jean já está ali!! - Marco dizia com um grande esforço, já que estava a puxar a garota pelo braço, em baixo daquele sol quente.

 Pare de resistir!!A casa do Jean já está ali!! - Marco dizia com um grande esforço, já que estava a puxar a garota pelo braço, em baixo daquele sol quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕻𝖆𝖕𝖊𝖗 𝖗𝖎𝖓𝖌𝖘 | Hanji zoe × leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora