Severus sabia que Harry seguiria suas instruções, mas ainda assim, ele se sentiu aliviado ao descobrir deu tudo certo. Dumbledore achava que tudo ainda estava indo conforme o planejado, e enquanto ele pensasse isso, Harry estaria relativamente seguro.
Enquanto observava Harry com seus Sonserinos, Severus pensava na melhor forma de o tirar dos Dursleys sem que Dumbledore interferisse, mas todas as suas ideias envolviam assassinato, tanto dos Dursleys quanto o do diretor, e isso só o traria mais problemas. Por mais irritante que isso fosse, o Mestre de Poções sabia que ele teria que pensar em algo que não fosse tão extremo.
Minerva começou a falar sobre quadribol e, para manter as aparências, ele fingiu se importar. Harry parecia ser um prodígio na vassoura, e agora que ele estava no segundo ano, ele poderia entrar no time da Grifinória, e Minerva mal podia esperar para ver a Sonserina perder.
..................................................................................................................
Hermione havia passado a última semana fingindo estar dividida entre Ron e Harry. Ela sabia que por mais que o diretor precisasse dela perto de Harry, ele estranharia se ela aceitasse os Sonserinos muito rápido, e ela faria seu melhor para não revelar suas verdadeiras intenções para ele.
Ela foi em direção à mesa da Grifinória, mas parou na metade do caminho. Hermione pensou por alguns segundos, respirou fundo algumas vezes, e foi para a mesa da Sonserina. Ron olhou com ódio para ela, mas isso já era esperado, e ela ignorou, feliz por finalmente poder se livrar do ruivo.
- eu sinto muito - ela falou, quando se aproximou de Harry - eu não devia ter deixado o preconceito de Ron me influenciar, e eu gostaria de ser sua amiga novamente - Hermione suspirou aliviada quando Pansy e Blaise abriram espaço para que ela pudesse se sentar de frente para Harry.
Draco parecia prestes a atacar Hermione, e ela não sabia se ele também estava fingindo para manter as aparências, ou se ele realmente acreditava que ela havia abandonado Harry.
Theo foi o primeiro a puxar assunto com Hermione. ele havia notado que ela estava lendo um livro que parecia interessante, e como livros eram seu ponto fraco, ele decidiu que faria sentido se ele fosse o primeiro Sonserino a conversar com Granger. os dois ficaram conversando sobre livros e facilmente esqueceram que existiam outras pessoas ao redor.
N/A esse é meu máximo, eu estou sem criatividade.
Sinto muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All His Shatterd Pieces
FanfictionHarry chegou à conclusão de que Severus seria uma opção segura. Dumbledore só iria se opor se ele pedisse ajuda a alguém que se importasse, e o Mestre de Poções não gostava dele, logo, ele não reagiria da mesma forma que Madame Pomfrey, pois Harry...