Eu não sou estepe, Jiang Wanyin!

106 15 1
                                    



Eu voltei a base muito chateado, eu estou em dúvida se procuro o Lan Xichen e descarrego minha arma na testa dele e passo o resto da minha vida na cadeia ou se encontro outro cara para tirar o cheiro dele do meu corpo. Claro, eu tomei banho, dez, aliás, esfreguei minha pele com bucha até ficar vermelha como brasa. Até pensei em passar enxofre em mim, pois a sensação que tenho é que o cheiro dele ainda está impregnado em mim. Ho inferno!

Mas me acalmei e não pretendo prejudicar minha saúde por causa daquele desgraçado sem noção. Eu supero com outro cara é somente sexo, que diabo, eu posso fazer de novo. Então eu convido o Fang Ming para beber, ninguém tem mais más intenções comigo do que ele, o cara é um imã de devassidão, vai funcionar. Feng aceita sem nem pestanejar, mas seus pensamentos são confusos, ele diz que Nie MingJue o mandou fazer algo e nossa bebedeira é adiada em alguns dias.

Casa do Lan Qiren

Lan Qiren é um homem recatado que chega em casa e se tranca no escritório, ele sai somente para as refeições ou para verificar o filho do Xichen. Enquanto ele ler um livro, a esposa do Lan Xichen bate na porta, entra e pergunta:

Presidente Lan podemos conversar?

Lan Qiren fechou o livro com calma e fez sinal para ela entrar. Merlim se sentou em uma cadeira a frente dele e com o rosto miserável ela disse:

Presidente, meu marido está tendo um caso, eu vi uma mancha no ombro dele ou foi no pescoço, ele se vestiu rápido, não consegui ver direito, mas ele me trai.

Você tem provas frágeis e faz suposição baseada em uma mancha, como pode dizer que meu sobrinho a trai quando nem seus olhos têm certeza do que viram?

Presidente, eu sei que parece que estou sendo leviana, mas ele viajou com a equipe do Major Nie e ficou sozinho, me diga o que faz um civil andando com a força especial, ele iria se o Major não fosse seu grande amigo?

Você está insinuando que o Major Nie acoberta um comportamento vergonhoso e insensato do meu sobrinho? O Major Nie é um homem honrado com a confiança do governo, ele carrega a segurança do país nos ombros, como ele se envolveria em algo que apenas pessoas com vidas vazias fariam?

Presidente, eu sei que estou sendo traída se meu marido me deixar, eu levarei meu filho.

Minha cara, vamos com calma, eu não permitirei ao Xichen um divórcio e muito menos um caso, eu irei investigar essa questão, porém, nunca mais use seu ciúme tolo para manchar a honra do Major Nie ou não lhe darei mais ouvidos. Agora saia do meu escritório, eu preciso pensar.

Presidente, perdão pelo incômodo.

Não há com que se preocupar. Assim que ela saiu, Lan Qiren soltou um suspiro, se levantou, pegou seu carro e saiu, ele ainda acreditava que era tolice, mas ainda precisa conversar com Xichen para que ele não der a sua esposa margem para pensar tolices.

Lan Xichen fica na empresa onde transformou em hotel apenas para não voltar para sua casa, ele ficou surpreso quando seu tio chegou, ele não esperava essa visita fora de hora, um indicativo que algo aconteceu. Lan Qiren entrou no quarto onde ele dorme, se sentou em uma poltrona, cruzou as pernas e foi direto ao assunto.

Xichen, você tem um caso? Lan Xichen ficou pálido com a pergunta repentina, mas ele respondeu a verdade.

Eu não chamaria de caso, eu fui apenas consumido pela luxúria e devassidão. Me arrependo da minha fraqueza e momento de perdição. (Ah, jura?).

Nesse caso, sua imprudência não poderá se repetir, não importa o quanto sua esposa lhe seja repudiável ainda é mãe do seu filho e a unidade familiar não pode ser desfeita.

Olhos ReveladoresWhere stories live. Discover now