Nie MingJue contra ataca

103 10 0
                                    

Eu achei essa imagem em um grupo do facebook, perfeita para a fic, não é minha, eu não sei desenhar nem um dado direito. Crédito ao autor dela que é genial, diga-se de passagem.

_________________________________________________

Assim que Lan WangJi e o Wei Wuxian se aproximavam do local em que o GPS indicava a localização do carro do Jiang Cheng, ficavam evidentes as marcas de tiros e perseguição a tensão do Wei Wuxian aumentava com ele apertando o cinto de segurança.

A polícia já estava no local e o carro já passava por perícia, Wei Wuxian desceu correndo, mas foi contido por policiais que não o deixaram se aproximar.

Não me pare; é meu irmão, eu preciso vê como está o estado dele.

Senhor, esta é uma provável cena de crime e não há ninguém no interior do carro destroçado pela explosão, não dificulte nosso trabalho.

Como diabo não há ninguém? Lhe disse que meu irmão dirigia aquele veículo, vocês são incompetentes, eu quero verificar agora mesmo.

Se não deixar esse lugar, eu mesmo o prendo por desacato.

Eu quero vê você tentar. Falou o Wei Wuxian impaciente, mas logo a discussão foi interrompida pelo barulho de um helicóptero descendo no meio da fazenda e todos se viraram para olhar, a aeronave estava caracterizada com o emblema das forças especiais e três homens bem equipados desceram e logo um dele se aproximou e disse:

Eu sou o tenente Yang, forças especiais, assumimos daqui em diante, temos ordens para vasculhar a área em busca de um dos nossos sargentos. O policial ficou atordoado diante da imponência do homem que estava diante dele. Mas logo ele ficou ainda mais atordoado quando o homem inconveniente que discutia com ele gritou:

Você é o real amante do sargento Feng, me fala o que está acontecendo e eu vou com você procurar o meu irmão. Yang não se abalou e olhou de forma indiferente para o Wei Wuxian e disse:

Temos indícios que o sargento Jiang foi atacado e temos ordens para procurá-lo, eu não me importo que venha conosco desde que não nos atrase e quanto ao que mencionou, eu não tenho conhecimento de tal fato.

Está certo, sua vida não é da minha conta, vamos começar as buscas?

Bom senhor, seguiremos até o penhasco, acredito que o sargento Jiang se jogou ou foi jogado.

É um penhasco de quinze metros e há um córrego lá embaixo com quatro a cinco metros de profundidade, ou seja, se ele não morreu da queda, morreu afogado. Falou o policial que estava recuperando o fôlego com as informações recebidas do Yang. Ora! seu agourento; se não tem nada de produtivo para dizer fique calado, como ousa amaldiçoar meu irmão.

Eu realmente vou prendê-lo por desacato, já tolerei o bastante.

Era oq eu me faltava...

Wei Ying! Estamos atrasando as buscas. Lan Wangji para evitar a prisão do seu marido ou que ele socasse o policial e fosse preso do mesmo jeito, mas enquanto eles conversavam, Yang já caminhava rumo ao penhasco e preparava o equipamento de rapel, ele desceria e procuraria rastros do Jiang Cheng. Wei vendo que perdeu tempo começou a correr na direção onde os preparativos para descer o paredão de rocha ficavam prontos.

Você é escorregadio tenente! Yang não deu atenção e apenas entregou o equipamento de rapel.

Wei Ying! Deixe eles irem.

Nem pensar Lan Zhan, é meu irmão e eu vou junto com eles, você fica aqui, não precisa me acompanhar.

Mas...

Olhos ReveladoresWhere stories live. Discover now