Um ano de ódio

57 4 0
                                    

   Nos primeiros meses dela na empresa Pedro fez de tudo para a caída dela.Ele procurava noite e dia por qualquer informação que manchasse a reputação dela:repostou tweets antigos,espalhou rumores que ouvia e ainda espalhou opiniões políticas dela.Ele cada dia esperava que ela falhasse miseravelmente.
Mas nada parecia funcionar.Com todos ela era como um anjo,falava docemente e os tratava com respeito.Mas ele sabia que era tudo uma grande farsa.
Ela não era nenhum anjo.

A CEO nunca mais o reconheceu desse a festa.Não olhava para ele ou sequer chegava perto dele.Ele não podia acreditar na farsa que essa mulher era.

Como uma pessoa como ela está nessa posição?Como pode alguém tão falso e mesquinho ter tanto poder?,ele pensava.

   A festa faz mais de um ano hoje,e as notícias da nova CEO são velhas notícias.A empresa vem crescendo exponencialmente e a nossa reputação e sucesso não param de crescer e por mais que doesse...ele reconhecia que ela era excepcional como CEO.E isso o irritava profundamente.
   E o que mais o irritava profundamente era o fato de que ela estava quebrando recordes,crescendo a empresa como nunca na história,saindo em revistas e dando entrevistas e ele,ele continuava como a porra de um gerente.

A porra de um gerente!

Ele sabia do seu próprio talento,sabia que podia fazer melhor que qualquer um na empresa.E sabia que seu talento estava sendo desperdiçado.
E com isso ele perdeu toda a sua motivação.Ele não queria ser a porra de um gerente! Ele deveria ter sua própria sala,no último andar do lado do CEO! Assim ele ajudaria a empresa muito mais do que sendo a merda de um gerente por quase 12 anos.

Ele olhava para seu último report em seu laptop com raiva,pensando em seu talento desperdiçado.Ele apertou as mãos em um punho até ficarem brancas. Não posso acreditar que ainda estou aqui,nessa maldita mesinha.Eu posso fazer muito mais,eu sei que sim. Então ele fechou os olhos e respirou fundo. Aqui não.Aqui eu vou mostrar pra eles quem é o melhor.

Então ele finalmente abriu os olhos e olhou para janela que dava para o corredor.Tudo normal,nenhuma pessoa notando a sua falta de auto controle. Então ele vê a CEO passando pelo corredor,e quando ela passa pela sala dele ela o olha pela janela,bem no fundo dos olhos.Ela o olhava friamente enquanto passava pelo corredor.

Pedro sentiu sua espinha se arrepiar. Eu nunca que acredito no papel dela de boa moça, ele pensou,vendo ela voltar a conversar com os outros empregados toda sorrisos.

Ele sentiu o ar sair pelo seu nariz,rindo baixo com desdém.

Não é possível,ela é falsa na cara dura!

Ele deixou de lado e voltou a seu trabalho.Agora finalmente voltando para as teclas do seu laptop e começando a escrever outro report.

Pedro era ótimo em reports e tudo haver com escrita.Ele conseguiria vender qualquer coisa para qualquer um só com um lápis e papel.E quando ele começava a escrever ele não parava mais,ele ficava imerso no trabalho até seus dedos doerem de tanto teclar,mas com o tempo e prática ele aprendeu a fazer reports com mais facilidade e agilidade.Ele era super rápido,e em 30 minutos mais um report de 2 mil palavras estava pronto.

Ele alongou os braços e as mãos,depois a cabeça e finalmente se deixou encostar na cadeira.Finalmente,minhas costas estavam precisando muito disso. Ele pensou e olhou para porta e seus olhos se arregalaram,não conseguindo se desviar de quem estava na porta.

- Eu ouvi ótimas coisas sobre seu trabalho,Pascal -A CEO estava encostada na porta de braços cruzados. Há quanto tempo ela está me observando?,ele pensou apertando levemente os olhos.

She is the BossOnde as histórias ganham vida. Descobre agora