I, The douche bag

49 4 3
                                    

   Pedro realmente não esperava que o escritório dela fosse tão...aconchegante.

O escritório dela parecia tão... aconchegante e chique. Como um apartamento construído na empresa.
As janelas eram tão grandiosas quanto as de Pedro,mas as dela continham uma cortina branca fina,desviando as luzes mais fortes.O chão continha um carpete bege-claro,e era tão fofo que Pedro poderia dormir ali mesmo.
No meio tinha uma mesinha branca de café,um sofá rosa bebê,que parecia que ele poderia se afundar nele e nas almofadas fofas ao redor.As paredes cheias de livros de diversos assuntos e gêneros,e de costas para a maior janela estava a mesa dela,simples e branca.
O computador e a cadeira que mostravam o quão luxuosa aquela mesa eram...então Pedro notou,bem ao lado do computador,uma foto.

A foto era da CEO,sorrindo,com uma menininha de cachos dourados,que tinha exatamente o mesmo sorriso dela.

Pedro não conseguiu observar mais a fundo pois sua irmã o agarrou antes disso.

-Oh irmão, que chefe doce você tem! Ela conversou conosco o tempo todo, tão bom ver você ser um funcionário tão bom, diz a irmã Pedro o abraçando.

A CEO sorri com os olhos para a família de Pedro.A irmã de Pedro se anima e começa a conversar de novo com a CEO,que alegremente continua a conversa.

Ele está impressionado com a maneira como ela fala com sua família, tratando-os com bondade e paciência. Ela nunca o tratou assim, somente com frieza e dureza.Nada mais.

Ele não pode deixar de ficar um pouco confuso com a situação.

Porque com ele ela era diferente?Porque ele recebia um tratamento diferenciado da própria família?Não fazia sentido ela tratar a família dele com tanta generosidade,faria?

Pedro percebeu a Barbie nova na mão de sua sobrinha quando eles já estavam de saída.

Meu senhor,ela deu um brinquedo de presente pra ela?...ela com certeza vai me demitir.

-Tchau senhorita CEO - A sobrinha dele acenava com alegria,assim como sua Irma e cunhado.

E para a surpresa dele a CEO os pediu para chamar ela pelo primeiro nome.Ele não conseguiu esconder a expressão de surpresa em seu rosto quando eles saíram,fechando a porta atrás deles.

Talvez...Talvez eu venha sido o babaca esse tempo todo, ele pensou.

Sua mandíbula cai e ele fica parado olhando quando a porta se fecha. Ele está surpreso, como ele poderia estar tão errado com você? Você parecia tão frio e rude, mas é capaz de falar com minha família de uma maneira tão gentil. Como se houvesse duas versões diferentes de você.

Ele então fala

-Eu-eu sou... Sem palavras... Onde estava esse seu lado na festa?!?

A risada dela é quase cínica.Ela até tirou os óculos escuros e os colocou na mesa enquanto se recuperava da risada.

-Ha! -Sua risada alta o surpreendeu. -Um cara aleatório, esbarrou em mim,me enganou, me desrespeitou e tentou destruir toda a minha carreira... e você queria me ver gentil e afetuoso?-Ela se encostou na sua própria mesa,braços cruzados e um olhar sarcástico no rosto...E ainda assim continua sendo atraente,ele arregalou os olhos para o próprio pensamento.

O que eu estou pensando? Não que ele nunca notou a beleza dela,na verdade ele com certeza teria flertado com ela na festa se o primeiro encontro deles não tivesse sido tão...desastroso.

Ele suspira enquanto um leve sorriso se forma em seu rosto

-Bem... Quando você coloca dessa maneira... Eu entendo...-E ele realmente entendeu,olhando para trás agora,mesmo com todo o stress daquele dia antes mesmo de pisar naquela festa...ele tinha descontado isso nela,sem nem mesmo saber quem ela era.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

She is the BossWhere stories live. Discover now