Bad Ass Boss

56 4 0
                                    

Entro no elevador e aperto no último andar.O último andar...Ele não podia acreditar,suas pernas tremiam com a emoção.Ele apertava a caixa com suas coisas contra seu peito e respirava fundo cada vez que se passava outro andar,cada vez mais perto de sua nova posição.

Ele saiu do elevador quando chegou ao último andar,e ficou impressionado com o espaço.Era aberto e com grandes janelas dando vista para o Empire State.Ele podia ver quase Nova Iorque inteira por aquelas janelas.
A espaço era tão formal quando uma sala de espera poderia ser,mas tinha muito mais classe.
Um grande e espaçoso sofá branco tomava espaço no lugar,junto com algumas poltronas da mesma cor.Tudo era tão branco que,se o resto da decoração não harmonizasse tão bem com o ambiente os olhos de Pedro poderiam começar a doer.

Uma moça loira e de óculos saiu do balcão e foi em direção de Pedro.
-Olá,eu sou Cara.Assistente da CEO.-Ela disse com um sorriso acolhedor.
Ela usava roupas cafonas mas que nela ficavam até adoráveis,o cabelo dela estava em um rabo de cavalo bem feito e ela a cada dois minutos parava para arrumar seus óculos no rosto.Ela parece adorável,pensou Pedro.
-A CEO está ocupada agora então ela me deu instruções para acomodá-lo de forma adequada.Pode vir comigo -Ela dizia passando pelo balcão e indo para a esquerda da sala.
Quando cheguei até ela vi um grande corredor,com várias salas,mas diferente da minha antiga sala,todos os cômodos aqui eram bem privados.
-Todas as salas são à prova de som,e tem ar-condicionado em todas as salas,para um melhor ambiente de trabalho.Também fornecemos frigobares e banheiros completos em cada escritório-Ela explicava com um sorriso acolhedor.

Wow...Era só o que Pedro conseguia pensar enquanto olhava para tudo o que podia.

-Também temos uma sala de descanso,sala de jogos e uma sala de cinema.A CEO não gosta quando nos sobrecarregamos demais,diz que quer seres humanos no seu escritório,não robôs.Ela não é doce? -Dizia Cara com toda a admiração do mundo.

Pedro revirou os olhos quando Cara voltou a olhar para frente. Doce não é bem a palavra com a qual eu a descreveria,ele pensou.

-E bem aqui é o seu escritório.- Ela disse abrindo a porta.

Pedro segurou sua caixa mais firmemente quando entrou no seu mais novo escritório.Dios mio,ele podia cair de joelhos e agradecer.
A sala tinha janelas que iam do chão ao teto,um moderno lustre e lindos móveis escuros.A parede era de um azul muito escuro que fazia um contraste muito lindo com os móveis.As plantas decorativas faziam o local parecer mais aconchegante,e nossa,o sofá.
O sofá era vermelho vinho e era tão confortável que Pedro facilmente o trocaria pela própria cama.Alguns cobertores verde-musgo e azul marinho que cobriam parte do sofá só fizeram a sala parecer mais confortável.
E sua mesa,nossa.
Ele passou a mão pela mesa,sentindo a suavidade da madeira escura,quase avermelhada.Era de uma qualidade incrível.Deve ter custado uma fortuna.ele pensou.

-Esse escritório é incrível.-E o restante sai quase como um suspiro - O que eu fiz pra merecer isso -Ele pensou com pesar em todas as coisas horríveis que ele fez para a CEO,e por algum motivo,ela o deu tudo que queria por 12 anos.
-Você não fez nada...Ainda.Lembre-se Pascal,isso é um teste-Disse a CEO,encostada na porta de braços cruzados.
-V-vou fazer o meu melhor-Ele disse nervoso.Droga,isso não era pra sair assim.
-Veremos.-Ela disse colocando seus óculos escuros e saindo da sala.

Isso já faz 2 meses.

Cara vinha ao escritório dele toda vez que a CEO queria ver algum report dele ou queria algum serviço dele.Cara diz que a CEO é muito ocupada e quase não sai do seu escritório.
Algumas semanas atrás tentei entregar um dos meus reports pessoalmente.Mas quando cheguei ao escritório da CEO,Cara me parou.
-Ela não gosta que vão ao escritório dela sem um convite presencial.

She is the BossOnde as histórias ganham vida. Descobre agora