Føųř: Almond water

120 32 396
                                    

Água de amêndoa

Água de amêndoa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

🌈🌞🍄

❝Park Jimin❞

Parecia estar numa toca de coelho, profundo e tenebroso.

Não demorou muito escorregando naquele tubo estreito e escuro, logo se encontrando num lugar diferente. Analisou a sua volta. Estava no final de um escorregador de um playground infantil, mais a frente podia ver uma rua com casas em volta. Tinha voltado para casa? Tinha saído daquele lugar estranho e retornado a sua vida normal? Se levantou do escorregador se dirigindo à rua. Uh, tinha algo errado.

A rua era totalmente deserta e escura, parecia ter chovido recentemente pois o asfalto estava molhado e havia folhas secas perto das calçadas. Os poucos postes de luz não funcionam, alguns piscavam fracos dando uma leve iluminação em alguns pontos. Haviam várias casas diferentes dos dois lados da rua, mas estas pareciam vazias. Parecia um bairro normal. Mas não parecia ser um bairro de onde morava, talvez não conhecesse ou nunca tivesse visitado antes.

Ou não existia?

Existe, mas não de verdade.

Mesmo estranhando aquele lugar, começou a andar na passarela. Não reconhecia nada ali. Parecia uma rua americana. Mas morava no leste da Ásia. Será que realmente tinha voltado para casa? Ou acabou indo para outro lugar longe de casa? Complicado... Estava com uma sensação estranha no estômago, tipo um formigamento. Não gostava daquilo. Olhou o relógio do celular. Era bem tarde da noite. Com certeza seria perigoso se continuasse naquela rua sozinho.

Ouviu um barulho ao longe. Subiu a sensação de estar sendo observado. Andou um pouco mais dando passos largos e ligeiros. Tinha que achar um lugar para ficar, pelo menos por enquanto. Não tinha noção de onde estava e isso era péssimo. Seus pais provavelmente estavam muito preocupados consigo.

Não voltaria para casa naquela noite...

[...]

Caminhou um bom percurso. Nesse meio tempo tentou ligar para alguém mas sem sucesso. Já estava desistindo, nada mudava no cenário do suposto bairro. Apenas casas, a rua e a penumbra o envolvendo. Já cansado, sentou na calçada à sua direita, não se importando se sujaria sua calça. Puxa, o que estava acontecendo? Os últimos acontecimentos eram inexplicáveis. Nada mais fazia sentido. Sua cabeça estava prestes a explodir.

Aquilo tinha uma resposta? Alguma explicação plausível?

Mergulhado em seus pensamentos, algo chamou a atenção do loirinho. Na sua frente, do outro lado da rua havia uma casa normal como qualquer outra. Se não fosse pela estranha luz que vinha de uma das janelas do segundo andar. A luz não era muito forte, era colorida em tons de azul e verde.

Hum, interessante.

Atiçado pela curiosidade, Jimin se aproximou daquela casa tentando ver mais de perto. O interior era escuro. Aquela era a única fonte de luz vinda dali. Se tinha luz, alguém estava ali, certo? Foi até a porta, batendo na madeira escura.

Qual a diferença entre real e falso?¿Donde viven las historias. Descúbrelo ahora