§ëvĕņ: Blood juice

40 11 105
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

Automutilação

Sangue

Suco de sangue

Suco de sangue

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

🌈🌞🍄


❝Jeon Jungkook❞


Dizem que os olhos são as janelas da alma. Mas prefiro dizer que são portas de entradas para permitir o ser humano de enxergar as mais absurdas coisas, tal imagem chegar em sua mente e o deturpar.

Jungkook ainda olhava pela grande janela do enorme prédio, pensando no que faria para sair dali. Estava no primeiro andar ao notar-se o ângulo da imagem do prédio. Claro que passou por sua mente em voltar, porém quando tentou, só achou uma parede bloqueando o caminho.

Agora pensava em abrir a janela, mas como? Observando-a, não tinha quaisquer tipo de ferrolho ou fechadura. Parecia que apenas colocaram um vidro para simular uma janela, impossibilitando alguém passar da maneira convencional.

O que devia fazer? O que devia fazer? O que devia fazer...

Seus olhos pousaram em um objeto no canto do corredor. Um pé de cabra. Quão proposital. Olhou a janela de novo. Ah, aquilo seria divertido.

Pegou o pé de cabra e foi em frente a janela. Sempre teve vontade de quebrar alguma coisa com aquela ferramenta. Desde pequeno era meio rebelde, sua mãe costumava ser chamada na escola no período do fundamental muitas vezes. Uma das vezes foi porque ele "sem querer" quebrou a janela da sala da diretora com uma bola de futebol, enquanto brincava com os colegas. Teve o pior castigo de sua vida. Mas agora podia fazer aquilo sem se preocupar com as consequências, sem ninguém para dar bronca. Novamente, engano seu.

Tomou impulso e começou a quebrar a janela com o pé de cabra. Conseguia ser até satisfatório. O vidro se rachava de pouco em pouco, quanto mais ele batia. Dentre isso, sentiu uma minúscula pedrinha de vidro raspar por sua pele, próximo ao seu olho. Aquilo doeu, o fazendo levar a mão ao local e viu uma linha de sangue. Não se preocupou muito com isso.

Com o vidro bastante arrebentado, deu fortes chutes fazendo milhares de pedaços de vidro se estilhaçarem no chão. Assim liberando passagem para passar pela janela.

Pousou seus pés no chão duro do pátio, sentindo uma certa liberdade por agora estar num lugar a céu aberto. Observou bem o edifício. Sua arquitetura era meio... diferente. Seu formato pentagonal que contornava o pátio dava uma leve claustrofobia. O que chamava atenção era a grande quantidade de janelas presentes. A maioria delas tinha uma persiana cobrindo seu interior, enquanto outras tinham uma fonte de luz. Olhando para cima, o céu se expandia numa escuridão infinita.

Qual a diferença entre real e falso?¿Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin