Fîvė: Come get illusion

109 24 329
                                    

Entre nessa ilusão

Entre nessa ilusão

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

🌈🌞🍄

❝Jung Hoseok❞

— Pai Nosso que estais no céu...

Sua crise de ansiedade já tinha passado. Porém seu medo não. Apenas para se prevenir, começou a rezar desesperado. Algumas coisas estranhas aconteceram.

— Santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino...

As luzes piscavam fortemente. Tinha quase certeza que alguma entidade estava se manifestando ao redor de si.

— Seja feita a vossa vontade tanto na terra como no céu...

Estava com os olhos bem fechados. Não queria ver se tinha algo naquela sala. Suas mãos entrelaçadas tremiam tanto. Parecia que iria desmaiar a qualquer instante.

— O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...

Sentia calafrios na sua espinha. A sensação era horripilante. Tinha que ser só um pesadelo...

— Não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal...

Quando...

— AMÉM! — Ouviu um barulho alto.

Abriu os olhos, procurando com suas lumes, não vendo nada de errado. Fez o sinal da cruz várias vezes na frente do corpo. O desespero era inevitável.

Não sabia o que deveria fazer agora. Como estava sozinho pensou em procurar os outros, mas a altura do campeonato eles deveriam estar bem longe. Não acharia eles tão cedo. A melhor coisa que poderia fazer era se acalmar e tentar sair daquele lugar.

Só tinha um probleminha: havia uma criatura a solta naquele lugar que se o achar... bem, seu final não seria muito bom.

Era extremamente arriscado passear naquele labirinto. Sabe-se lá quais perigos você pode achar. Perigos piores que a morte... Mas Hoseok não podia ficar parado. Melhor ir em busca da saída desse lugar o mais rápido possível.

Se levantou do chão limpando a sujeira de suas roupas. Pegou sua mochila que havia caído. Então, saiu pelo mesmo lugar que entrou, assim se deparando com as milhares de salas novamente.

Suspirou — Aqui vamos nós. — Por mais que ainda tivesse medo, não se deixaria abalar. Se quisesse sair dali, tinha que se esforçar um pouco.

Sobreviver era sua única opção.

Trilhando por entre aquele grotesco labirinto, questionamentos passavam por sua mente. Será que encontraria os meninos por aí? Será que aquela criatura estava por perto? Onde seria a saída? Era difícil acreditar que estava em uma espécie de plano paralelo à sua realidade. Era... loucura demais.

Qual a diferença entre real e falso?¿Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang