Capítulo 11 °

579 42 0
                                    

 

°•°Peter°•°•

Preciso terminar de preparar as correntes e a jaula, hoje é dia de lua cheia, posso me transformar sempre que quero, mas quase não faço isso. Não é algo que eu necessite, é apenas algo que faz parte de mim e nas noites de lua cheia, sou obrigado a me transformar. Quase não me transformo, pois não consigo controlar o monstro, preciso deixar tudo certo, não posso sair da jaula, não com ela aqui, posso pôr meu plano a perder se eu fugir.

— Tenho de ver se está tudo firme para me segurar, da última vez não deu muito certo e escapei, dessa vez isso não pode acontecer. — Começo a conferir rapidamente, pois a lua já está prestes a chegar em seu auge.

Olho para a janela, tenho pouco tempo até que a transformação aconteça, pego alguns galhos finos da planta que pode ajudar ela a se proteger de mim e ando a passos largos em direção ao quarto em que está. Abro a porta, ela está acuada no canto do quarto e a imagem me deixa tão satisfeito, parece uma ovelha assustada e meu lado lobo se agita por isso.

— Toma. – Estico a mão e ela me olha sem entender. — Não saia de perto disso, se possível segure até amanhã pela manhã. — Ela se levanta devagar, vindo em minha direção cautelosamente. Percebo sua mão trêmula enquanto estica para segurar o que mando, o medo que sente por mim pode ser útil para mantê-la aqui. 

Me irrito com a demora, seguro a mão dela e abro, coloco bem no centro, mas a garota puxa a mão rapidamente para trás assim que o ramo toca sua pele. Olho pro chão e depois para ela, não quero me estressar antes da hora.

— Para que isso serve? — Pergunta abaixando e pegando a planta pela parte marrom, sem encostar na folha e me encara curiosa.

— Só faz o que estou mandando, não sai de perto disso, aqui sou eu quem manda e faz as perguntas. — Falo andando em direção a porta, paro quando escuto a pergunta dela.

— Qual seu nome? — Pondero entre responder ou não, não sei se terá relevância.

Me viro, vou em direção a porta, mas o olhar dela queima em minhas costas. Não olho para ela, apenas seguro na maçaneta e solto um longo suspiro, tenho pouco tempo. 

— Peter. – Respondo e saio do quarto, trancando a porta com a chave e coloco uns ramos da planta perto também. Elas servem para enfraquecer os lobos, não tinha o suficiente para me derrubar, mas deve ajudar em alguma coisa, minha plantação foi devastada por alguma praga e poucas conseguiram sobreviver.

Começo a descer a escada, olho para a janela ao meu lado e vejo que me tempo acabou. Corro em direção ao quarto, essa pequena parada no quarto em que ela está acabou me tirando o tempo que não tinha. Preciso me prender logo, pois se me transformar antes disso posso acabar matando ela. Quando me transformo em lobo, perco totalmente os sentidos, não consigo me controlar, sinto o cheiro de uma presa a distância e meu único instinto é matar. 

Nunca procurei me controlar, aprender a lidar com ele, pois não havia motivo para isso, apenas ficava preso e esperava até o amanhecer para poder sair. Entro na jaula, mas quando vou trancar não consigo, uma dor aguda se instala em mim e caio no chão. Ainda tinha tempo, a lua não está… 

Olho para a janela enquanto me contorço de dor, malditas nuvens, acabei me equivocando em minha leitura da noite. A transformação já está começando, vou me arrastando até a corrente, prendo meus braços e pernas, assim que termino outra dor aguda me atinge e sinto meus ossos quebrarem, o som também é alto. Por que está doendo tanto dessa vez?

— Aaaaaaaah! — Grito, sentindo cada osso do meu corpo estralando, um por um. 

Meus olhos queimam, minha mente começa a fugir de mim, tento me agarrar a ela e não me entregar a insanidade. Caio no chão sem forças para me controlar e grito, tentando impedir algo que é impossível. Minhas mãos se transformam em garras e já não consigo mais parar, a tentativa de me manter no controle é erradicada quando sinto o monstro se apoderar de mim.

To sentindo muita nostalgia ao reler essa história. Como foi a primeira que criei na vida, ela é especial, mesmo que não seja mais a minha favorita hsushshs Mas, ainda assim, amo demais 🥺♥️🥰

Um lobo em minha vidaWhere stories live. Discover now