Não vou te deixar

1K 65 0
                                    

Escrito por: @morningbluebell

Contagem de palavras: 950

Sinopse: Joel não quer te deixar sozinha

━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━

O chuveiro parecia o paraíso, cada banho que você tomava desde que estava em Jackson parecia o paraíso, era um luxo que você percebeu que havia aproveitado antes do surto. A parte mais difícil era sair do banho, você não queria sair.

Assim como Joel não queria te deixar sozinha.

Ele estava sentado no vaso enquanto você se lavava, cantarolando uma música que você não reconhecia, não havia nada sexual nisso, Joel só queria ficar perto de você.

- Você é um homem estranho, Miller - Você ri enquanto enrola uma toalha em volta do corpo atrás da cortina do chuveiro, Joel apenas te dá um sorriso inocente em resposta quando você sai do chuveiro.

Depois de se secar e se trocar, você decide dar uma volta, era bom poder passear e não ter preocupações, Jackson te lembrava da vida antes do fim do mundo e era incrível.

- Você não precisa vir comigo Joel, você pode passar algum tempo com seu irmão - Você diz, batendo seu quadril em Joel enquanto caminha - Ou com Ellie.

- Você está tentando se livrar de mim, querida? - Joel sorri.

A última coisa que você quer é se livrar de Joel Miller, você anseia pela companhia dele quando ele não está por perto, desde um beijo entre vocês dois a algumas semanas atrás, as coisas mudaram, uma mudança boa, Joel começou a sorrir mais, segurar você enquanto você dormia e até começou a se abrir mais com você e Ellie.

- Nunca - Você sorri para ele - Mas depois de ficar comigo enquanto eu encontrava algumas roupas novas, comia e tomava banho, pensei que você estaria entediado comigo agora.

As bochechas de Joel começaram a ficar rosadas, ele estava um pouco envergonhado por não ter lhe dado um momento de paz.

- Desculpe - Joel pede desculpas.

- Não precisa se desculpar - Você agarra o braço dele - Eu gosto do Joel pegajoso, é bom ver esse seu lado.

Joel, mais uma vez, corou em resposta. Fazia muito tempo que ele não se sentia assim, não se permitia, era estranho, mas era bom, fazia ele se sentir um adolescente outra vez.

Ele não pôde deixar de notar como seus olhos brilhavam na neve. Pra Joel, você era de tirar o fôlego, desde o momento em que vocês dois se conheceram.

- Você não acha? - Joel escuta o fim da sua frase.

- Desculpe, o quê? - Ele pergunta, envergonhado por não ter escutado o que você estava dizendo porque estava muito ocupado admirando você.

- Eu disse que é bom ver as crianças brincando, não é? - Você diz com uma risada.

- É, Ellie viveria bem aqui.

Você e Joel caminham mais um pouco, se você não soubesse o caos que era os outros lugares, pensaria que não tem nada de errado no mundo, tudo aqui parecia perfeito, as pessoas sorriam e riam.

Joel sabia que seu braço ainda estava preso ao dele, ele apertou um pouco o braço em volta do seu, com medo de que você pudesse fugir.

- Eu disse a Maria que ia ajudar nos estábulos, te vejo no jantar, ok? - Você diz a Joel enquanto se aproxima dos animais.

- Espera, eu vou com você - Joel diz quando você começa a se afastar.

- Certo, Sr. Miller - Você diz, voltando a ficar de frente pra ele com os braços cruzados - O que está acontecendo?

- Eu não do que você tá falando - Joel responde nervoso, nervoso demais para olhar em seus olhos, então ele desvia o olhar para as crianças que estavam fazendo um boneco de neve ao lado de vocês dois.

- Quero dizer - Você usa uma mão para virar o rosto dele pra você - Nos últimos dias você ficou perto de mim o tempo todo, não estou dizendo que não gosto disso, mas tenho certeza de que outras pessoas adorariam sua companhia.

Com um suspiro pesado, Joel decide contar a verdade.

- É bom ficar perto de você enquanto não precisamos nos preocupar com nada, eu posso dar toda a minha atenção pra vocês, não preciso ficar olhando o tempo todo pra trás pra ter certeza que vocês estão bem... E bom só me sentir seguro e relaxado.

Sem dizer uma palavra, você se aproxima de Joel com um enorme sorriso no rosto, ele estava certo, vocês podiam só aproveitar a companhia um do outro sem nenhuma preocupação.

- Então me beije - Você ordena enquanto olha nos olhos dele.

Joel fica surpreso com suas palavras, ele pensou que vocês não iriam se beijar de novo, ele nunca pensou que teria essa chance de novo.

Um dos braços de Joel envolve suas costas e puxa você para mais perto dele, te levantando levemente, te fazendo ficar na ponta dos pés, enquanto a mão dele acaricia seu rosto. O beijo foi gentil, mas um pouco sedento, suas mãos agarram a jaqueta de Joel, tentando puxar ele para mais perto, se é que era possível.

- Nojento - Você escuta Ellie gritar.

- Sim, arrumem um quarto - Tommy grita, parado ao lado de Ellie.

Joel se afasta, envergonhado por vocês dois terem sido pegos, mas você o puxa mais uma vez.

- Eu vou vomitar, sou uma criança não devia tá vendo isso! - Ellie cobre os olhos dramaticamente.

- Isso não é nada comparado ao que você viu nas revistas do Bill - Joel ri dela.

- Sim, se acostume com isso, senhorita - Você grita pra ela, ainda nos braços de Joel.

Secretamente, Ellie sabia que isso ia acontecer, e Tommy também, ninguém pode negar a química que existe entre você e Joel. Ellie estava feliz, é como se ela tivesse uma família de verdade.

- Nunca me deixe - Você diz a Joel, entrelaçando as mãos ao redor do pescoço dele.

- Nem nos meus sonhos, querida.

Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now