Tell Me You're Mine

1K 45 1
                                    

Escrito por: jrrmint

Sinopse: Joel está irritantemente ocupado. Você conhece uma ótima maneira de chamar a atenção dele.

Avisos: Diferença de idade (leitor na casa dos 20 anos), joel possessivo. 

Contagem de palavras: 1.6k

━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━

Você não tem certeza do que deu em você esta noite.

Você bebeu mais do que costuma beber. Não o suficiente para ficar bêbada, não propriamente, mas o suficiente pra te deixar ousada. O suficiente para puxar a bainha do seu vestido e irritar os meninos amontoados na mesa de sinuca.

Talvez seja porque Joel não está prestando atenção em você, ele está escondido em uma cabine, desenhando planos de patrulha com Tommy, você está entediada e prefere não admitir que sente falta dele.

Ou talvez seja porque você sabe que é apenas uma questão de tempo, se você continuar com as bebidas, os pequenos toques brincalhões e o flerte, você vai chamar a atenção dele.

O que é exatamente o que acontece.

Em um minuto você está encostada na mesa de sinuca, perto de um garoto de vinte e poucos anos com cabelos loiros e olhos azuis. No próximo, você está sendo arrastado para longe dele, da mesa e do bar por um aperto de aço em seu antebraço.

Você não precisa olhar para cima. Você reconhece o toque dele e o rosnado baixo e raivoso. 

O som faz seu estômago revirar. 

Ele para de andar e olha pra você. Ele agarra seu queixo entre os dedos e o inclina em direção à luz, procurando seu rosto com olhos escuros.

- Você tá bêbada?

- Não - Você diz, defensivamente - Você tá?

Ele olha para você, contraindo um músculo em sua mandíbula.

- Pelo amor de Deus - Ele sussurra.

Ele abaixa seu queixo e envolve um braço em volta de sua cintura. Você cede contra ele, talvez, possivelmente, por estar um pouco tonta e porque ele parece bem. Seguro. Forte e um pouco zangado, a maneira como ele marcha em direção à saída é uma indicação.

O garoto loiro, Max, tenta impedir você de sair. Ele não está em Jackson há muito tempo. Provavelmente é por isso que ele é burro o suficiente para ficar entre Joel e a porta.

- Ah, qual é, cara - Max insulta - Ela está se divertindo, só mais um jogo. 

Ele pisca para você. A mão de Joel aperta sua cintura. Ele se endireita, ombros rolando sob a camisa de flanela, os dedos dele cavam em seu vestido.

- Eu acho que não - Ele responde.

Max se encolhe. Joel passa por ele e você tropeça ao lado dele, seguindo ele para o frio.

A porta se fecha. O som do Tipsy Bison gorjeia acima.

- Isso foi rude - Você diz, sufocando um sorriso.

- Calada.

Ele não parou de empurrar você, aparentemente. Você acha que ele vai te levar pra casa, pra que ele possa te ensinar uma lição de boas maneiras, talvez, mas ele te leva para os fundos do restaurante, em vez disso. Longe da estrada principal e das lâmpadas piscantes da rua, para um beco tranquilo.

Ele não te dá a chance de se orientar. Ele aperta você contra a parede mais próxima, com o peito nas suas costas, e você joga as mãos na pedra para se equilibrar.

Imagine Joel MillerWhere stories live. Discover now