Strong for Both of Us

1K 44 0
                                    

Escrito por: lionlena

Avisos: angústia, diferença de idade, trauma passado, menção de estupro e morte, mas apenas referência, ansiedade.

Contagem de palavras: 1.7k

━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━

Quando você entrou em Jackson pela primeira vez com seu grupo, quase todos olharam para você com cautela, desconfiança e alguns até com um pouco de hostilidade, a atenção estava voltada para você, você não ficou surpresa, você era a mais velho e você era...  a líder? Você nunca se chamaria assim, mas era o que parecia, os seis adolescentes ao seu redor contam com você há vários anos, eles te ouviam e te respeitavam, exceto uma... sua irmã, só ela tinha coragem de se opor a você, mas raramente ela fazia isso, você a amava e lutava por ela todos os dias, então você a perdoava por esta pequena rebeldia.

Ao contrário de você, ela não conheceu o mundo antes da pandemia, você tinha quase dez anos quando tudo começou, você se lembra do velho mundo e se lembra dos seus pais, outra coisa que sua irmãzinha não experimentou foi morar com seus pais, você tinha 16 anos quando Hope nasceu, você sempre pensou que o nome dela era um erro porque não havia mais esperança no mundo, você ficou com raiva dos seus pais, não era por causa de ciúme, mas porque você via como o mundo era perigoso, você achava que trazer uma criança pra este mundo era um erro, e você não estava errada, infelizmente...

Hope tinha dois anos quando alguns saqueadores atacaram vocês, seus pais foram mortos e você... deixa pra lá, o mais importante é que você conseguiu escapar e salvar sua irmã.

Ao longo dos anos, você ficou mais forte, mais inteligente e aprendeu a matar pessoas, você era independente, livre e não queria viver em Jackson.

Mas as crianças que você acolheu e sua irmã mereciam, especialmente sua irmã, você queria dar a ela algo parecido com o mundo normal, você queria mostrar a ela que o mundo poderia ser diferente, por isso que você continuava em Jackson, mesmo sentindo que ninguém gostava de você.

Só tem uma pessoa que não olha pra você com hostilidade ou desconfiança.

Joel.

No começo você nem sabia o nome dele ou quem ele era, mas ele chamou sua atenção, ele era bonito de uma maneira que você não conseguia descrever, mesmo que você preferisse evitar os homens na maior parte do tempo, havia algo em Joel que era sedutor, uma rugosidade combinada com delicadeza, e aqueles olhos dele, eles te lembram um chocolate quente, quente e doce, foi nesses olhos que você viu curiosidade, sim, Joel estava olhando para você com curiosidade, ele olhou para você como se soubesse mais coisas do que você queria mostrar.

Como sua irmã e Ellie tinham a mesma idade e personalidade, elas rapidamente se tornaram amigas, foi assim que você conheceu Joel melhor, vocês não falavam muito um com o outro, mas tinham uma conexão estranha, logo vocês começaram a patrulhar juntos e você não conseguia se livrar da sensação de que Joel estava sendo atencioso com você, ele sempre fica de olho em você, normalmente isso te deixaria ansiosa, mas com Joel você não sentia medo, talvez fosse por causa dele ou talvez por estar morando em Jackson.

Você tinha admite que depois de algumas semanas morando em Jackson, você estava mais calma, você não precisa mais ficar em estado de alerta, você podia respirar, claro que você não se livrou de tudo, você ainda sentia necessidade de cuidar de todas as crianças que acolheu, e eles ainda te tratavam como uma líder, claro que Maria não gostou disso, mas o que você devia fazer? Velhos hábitos não podem ser abandonados tão facilmente.

No entanto, ser mais calma também tinha suas desvantagens, você estava vulnerável de novo e os velhos pesadelos voltaram.

Foi o que aconteceu durante a noite de cinema.

Imagine Joel MillerМесто, где живут истории. Откройте их для себя