Red Looks Good on You

1K 54 0
                                    

Escrito por: lily-inbloom

Sinopse: Joel chega machucado em casa e você ajuda ele.

Contagem de palavras: 2.1k

━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━

Você está sentada na janela, observando a cidade abaixo de você, o sol estava se pondo, pintando a cidade desolada com tons de rosa e laranja, era difícil encontrar beleza em um mundo como este, alguns diriam que é até impossível, mas você não podia negar que essa visão era linda.

A porta fechando interrompe seu devaneio, você saiu de perto da janela, atravessando o apartamento pra falar com Tess, parando no meio do caminho. 

- Ah... oi, Joel - Ele mal resmungou em resposta, passando por você.

Joel é parceiro de negócios de Tess, você tinha se juntado a eles há alguns meses, ela instantaneamente viu seu potencial e decidiu incluir você nos negócios, mas Joel era... outra história, ele sabe que você tem habilidades e conhecimentos valiosos, mas ele não confiava em você e ele não queria você por perto, pela simples razão de que ter alguém novo no grupo significava mais alguém pra se preocupar, ou pior, se importar demais.

Mas ele confia em Tess e se ela acredita que você é boa o suficiente pra ficar, ele não pode fazer nada a respeito. Ele decidiu que manteria distância de você, Joel nunca se dirigiu diretamente a você, a menos que fosse necessário, durante todo o tempo que você morou com eles, ele nunca trocou mais do que algumas frases curtas ou algumas palavras com você.

A verdade é que ele tinha uma queda por você, ele não queria admitir, mas ele não conseguiu evitar, ele escondeu isso muito bem, tanto que ele nem percebeu o que estava acontecendo com ele até Tess falar sobre isso com ele, Joel se recusou a acreditar nela no início, ele ainda estava tentando convencê-la do contrário, não, ele não tinha nenhuma queda por ninguém, tudo o que ele sentia era raiva e vontade de sobreviver, só isso e nada mais. 

- Tess vai voltar hoje à noite?

- Não sei - Ele foi curto, encerrando a conversa antes mesmo de começar.

Você tinha se acostumado com aversão dele por tudo que era relacionado a você, você estava aqui graças a Tess e muito contra a vontade dele, ele não deixava você esquecer disso, mesmo que ele nunca expresse algum sentimento, o comportamento dele era tudo que você precisava para entender que ele te considera mais como um problema do que como algo útil.

Apesar dos comentários passivo-agressivos e a melancolia geral, você o respeitava, porque ele é protetor, isso é maior do que o fato dele gostar de você ou não, era natural. Mesmo com a maneira fria e distante que ele age, você se sente segura com ele.

Em alguns momentos você sentia que conseguia penetrar a barreira que ele tinha criado em volta dele, quando ele verifica um lugar antes de deixar você ou Tess entrar, quando ele insistiu em te dar o casaco dele quando percebeu que você estava tremendo de frio, esses pequenos momentos mostravam que ele não era uma má pessoa má. 

- Você tá bem? - Você pergunta, notando que ele mancava em direção à cozinha.

Ele pegou uma garrafa de uísque do armário e um pano sujo perto da pia, de costas para você.

- Estou bem - Ele resmunga, deixando claro que ele não queria conversar. 

Você estava prestes a sair, mas ele se vira, dando a você uma visão clara do rosto machucado dele. 

Joel ignorou o pequeno suspiro que você soltou e a carranca preocupada em seu rosto. 

- Merda, Joel, o que aconteceu com você? 

Imagine Joel MillerHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin