Eles nasceram sem cara de joelho.

347 56 43
                                    

CAPÍTULO 008

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 008

Toni permaneceu parada de joelhos entre as pernas de Cheryl, os olhos arregalados e o coração saltando contra seu peito. Cheryl remexia-se incomodada no sofá, ela esperava que sua esposa tivesse uma reação rápida - como fora tantas vezes nas aulas e ensaios daquele momento -, mas isso não estava acontecendo.

Toni estava agindo da forma contrária a que ela deveria agir.

- Por Deus, Toni! - Cheryl grunhiu ao sentir uma pressão no ventre. Ela sabia que tinha que ir logo para o hospital, mas precisava que sua esposa reagisse. - TONI!!!

Gritou o mais alto possível assustando Toni, que caiu para trás de bunda no chão. Ela foi voltando a realidade aos poucos. Toni saltou ao enfim notar o desespero de sua esposa.

- Oh Cristo! ch-cherry

Cheryl quase ajoelhou-se e agradeceu aos céus por Toni finalmente estar de volta a realidade.

- Por todo amor que você tem por mim - buscou fôlego - E pelos nossos filhos. Levanta desse chão e vai buscar aquela bolsa que nós preparamos pra levar ao hospital.

Toni assentiu, levantando-se do chão em um pulo. A morena correu para o corredor, mas freou e voltou para a sala.

- Qual é a bolsa mesmo?

Os olhos de Cheryl estreitaram-se, Toni podia jurar que vira eles mudando de cor para algo maléfico. A morena engoliu seco, tinha certeza que se um olhar fosse capaz de matar, ela estaria dura no chão nesse exato momento.

- Não me faça levantar daqui e chutar sua bunda, Toni! Eu estou falando sério.

A voz de Cheryl soou fria e ameaçadora, Toni arregalou os olhos sabendo que deveria agir rápido antes de ter sua bunda chutada pela esposa grávida e irritada.

Toni correu até seu quarto, tinha duas bolsas em cima de umas das poltronas presentes no quarto delas. Toni revezou o olhar entre as duas bolsas, uma bolsa da Tommy, azul e branca, e outra da Nike, cinza. Ela buscou em sua memória qual das duas era a bolsa correta.

- Toni sua estúpida!

O grito de sua esposa ativou seus sentidos, sem pensar duas vezes ela pegou a bolsa da Nike, rezando para que fosse essa a correta. Ao voltar para a sala ela deparou-se com Cheryl respirando fundo algumas vezes para controlar o nervosismo.

 Ao voltar para a sala ela deparou-se com Cheryl respirando fundo algumas vezes para controlar o nervosismo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ʙᴀʙʏ ᴏɴ ʙᴏᴀʀᴅ - ᴄʜᴏɴɪWhere stories live. Discover now