3

289 26 0
                                    

Tainá Medeiros 🍑

Me olho no espelho pela última vez pra ver se tá tudo em ordem. Hoje tenho uma reunião com o pessoal que está encarregado de montar o projeto da loja, admito que tô bem ansiosa. Desde que abri a loja virtual sonho pelo dia de montar a física, e finalmente esse dia chegou.

Já agradeci tanto a Deus!

Hoje tô usando um cropped preto com um desenho de urso na frente, uma calça bege e um tênis com uns detalhes em preto da Nike. Aproveitei que deu tempo e fiz umas ondas no meu cabelo. Kaique também já está arrumado, como ele vai ficar com a Lara lá na rocinha, pus só uma bermudinha de tecido e uma regata, o dia tá muito quente.

 Kaique também já está arrumado, como ele vai ficar com a Lara lá na rocinha, pus só uma bermudinha de tecido e uma regata, o dia tá muito quente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tainá – Terninou de comer, filho? – Pergunto quando chego na cozinha.

Kaique – Sim, só vou escovar os dentes. – Concordo e ele corre pro banheiro no andar de cima. Nossa casa tem dois andares, na parte de baixo fica a sala, cozinha, um banheiro pra visitas e um jardim até que grande. Já no andar de cima ficam os dois quartos, ambos com banheiros, e uma salinha extra que fiz de escritório pra mim.

Kaique logo aparece na sala com sua mochila, pedi pra ele escolher alguns brinquedos e deixar o tablet em casa, já que eu evito dele usar no dia a dia.

Tainá – Vamos, a mamãe tem uma reunião pra ir, mas vou tentar voltar antes de escurecer, tá bom? – Vou demorar porque além de ter a reunião já vou escolher o piso, cor da parede e uma parte dos móveis, então vai ser bem corrido.

Kaique – Ta bom, promete que a gente vai assistir homem aranha de noite? – Pergunta quando eu o ponho na cadeirinha do carro.

Tainá – Claro que sim, meu pretinho, mamãe só não promete ficar acordada o filme inteiro. – Digo sorrindo e ele gargalha.

[...]

Chego na entrada da rocinha e vejo alguns vapores por ali fazendo a ronda, mas lá no meio encontro Lara fofocando com um deles que escuta a história atentamente.

Buzino tentando chamar sua atenção e funciona, pois ela logo corre pro carro e bate no vidro desesperadamente.

Eu sorrio abrindo o mesmo e ela da um gritinho feliz. Lara tinha voltado pro Rio três meses antes de mim, por conta de um problema de saúde que a tia Rosa - mãe da Lara - teve, mas graças a Deus deu tudo certo.

Lara – Aí meu Deus, que saudades que tava. – Diz me abraçando toda torta por eu ainda estar dentro do carro. – Cadê o Kaique? – Pergunta enfiando mais ainda a cara no carro.

Tainá – Também tava morrendo de saudade, mas se acalma, ele tá aqui atrás. – Digo e destravo a porta do carro. Lara vai até lá e abre a mesma, ela agarra o meu filho que gargalha.

Lara – Que saudades, meu pretinho cheiroso. – Diz tirando meu filho da cadeirinha e apertando ele em seus braços.

Kaique – A senhora tá me apertando. – Diz de forma engraçada e nós duas rimos.

Tainá – Vem se despedir da mamãe, filho. – Digo e ele se joga todo manhoso nos meus braços. – Eu sei que é por pouco tempo, mas a mamãe vai morrer de saudade. – Dou diversos beijos pelo seu rosto e ele se aninha mais em mim.

Kaique – Eu também vou, mamãe. – Diz e beija meu nariz. Kaique é uma criança extremamente carinhosa e apegada nas pessoas que ele ama.

Tainá – Agora eu tenho que ir, vou tentar trazer alguma coisa pra você, mas não prometo nada, tá bom? – Pergunto e ele concorda. Dou mais um beijo nele e um na Lara e vou embora.

O dia vai ser corrido, só de imaginar minha cabeça já dói.

•••

Desculpa a demora gente, mas vou tentar fazer uma maratona. Votem pfvr🥹💗

Minha perdição - morro Where stories live. Discover now