X

194 31 22
                                    

"A cerveja é por minha conta essa noite! No mesmo bar que você quebrou meu coração, amiga!" H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A cerveja é por minha conta essa noite! No mesmo bar que você quebrou meu coração, amiga!"
H.S

Reviro os olhos ao ler a mensagem de Harry.

Depois da noite de ontem, a minha lingerie ficou intacta no corpo, Lucas não pôde beber mais e nem ficar até tarde por conta do teste que teria no dia seguinte, então sem mais delongas, nos despedimos de Candace e Harry e partimos, cada um em seu carro.

Não vou mentir e dizer que não me senti decepcionada, mas também não iria dize-lo que estava frustrada sexualmente a muito tempo e precisava de uma "ajudinha".
Lucas e eu temos uma coisa muito em comum, somos viciados em trabalho e em nossa carreira! Não seria eu a responsável em fazer ele perder a hora depois de uma longa noite de sexo.

" A sua sorte é que eu não tenho nada pra fazer, amigo!"
C.M

Respondo também frisando o novo apelido que estávamos usando.
Tudo ficou mais leve entre nós depois dele ter pedido desculpas, e agora toda essa situação levamos na brincadeira. É melhor assim do que ficar nos estranhando pelos lugares, ainda mais agora que ele está tentando algo com Candace.

Penso em chamar Lucas pra tentar uma noite diferente, mas daí lembro que ele não tinha respondido a minha última mensagem, apenas visualizado.
Para um bom entendedor, uma mensagem visualizada e não respondida é um sinal de desinteresse, mas, até então, eu não me preocupava, não temos nada sério de qualquer forma.

Lohan tinha viajado pra casa de praia do seu mais novo caso, então estava sem muita opção e sem paciência pra ver alguém disponível agora.

Candace provavelmente estará lá, então não me preocupei em chamar.

(...)

- Estou começando a achar que você é alguma coisa desse lugar! - Comento enquanto analiso as bolas de bilhar espelhadas pela mesa de sinuca.

- Esse bar é o melhor, Carolina! - Harry cruza os braços - Cerveja boa e música ultrapassada!

- Você pareceu o meu pai falando agora - Falo aos risos dando a volta na mesa pra achar o melhor ângulo pra encaçapar a bola número sete.

- Então ele tem bom gosto! - Sorri convencido - Lembro que você disse sobre ficar sozinha no Natal, isso continua? Sua família não consegue vir pra cá?

Fico surpresa com sua boa memória, dá última vez acabamos conversando sobre esse mesmo assunto no bar.

- Carolina do Norte fica a mais de dez horas de carro Harry! Impossível isso acontecer! - Falo óbvia.

Carolina | HSOnde histórias criam vida. Descubra agora