XVI

148 25 7
                                    

- Juro que se não parar de me provocar eu vou comer você aqui mesmo - Sussurro em seu ouvido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Juro que se não parar de me provocar eu vou comer você aqui mesmo - Sussurro em seu ouvido.

- Até que não seria uma má ideia...

Afasto meu rosto um pouco surpreso, encontrando Caroline com um sorriso perverso.

- Você já estreiou esse lugar com alguma amiga, Harry? - Pergunta diminuindo seus movimentos em cima do meu pau.

- Não para - Ignoro sua pergunta, um pouco tonto pela fricção gostosa que ela fazia, agarro sua bunda mais forte, a calça que usava me deixava irritado, por mim já estaríamos pelados.

Talvez eu esteja um pouco alcoolizado, mas não ao ponto de estar imaginando que realmente essa mulher esteja em cima de mim, ou juro que não aguentaria mais um sonho erótico com ela...

- Dorme comigo hoje? - Minha voz sai arrastada em seu ouvido - Eu juro que não conto pra ninguém, deixo você fazer o que quiser comigo...

- Desculpa, não fodo com bebados! - Sinto seu corpo lentamente se levantar do meu e minhas mãos que estavam firmes em sua cintura agora estão escondendo o volume vergonhoso.

Merda, ela quer me matar?

- Desculpa, não quis ser tão babaca - Tento controlar a respiração.

- Não, você não foi! - Afirma parada a minha frente - Eu queria dormir com você...

- Mas eu não estou bebado! - Cruzo os braços, me sentindo uma criança mimada.

- Falo isso também porque seus amigos devem estar sentindo nossa falta, não queremos que pensem besteiras, hm? - Seu olhar vai em direção ao volume das minhas calças que agora estava exposto.

- Na verdade eu não ligo nem um pouco...

- Claro que não... - Revira os olhos se afastando enquanto tenta alinhar seus cabelos que não resisti em puxar enquanto a beijava.

Observo seus movimentos em silêncio, sua boca estava mais vermelha que o normal e sua camiseta estava um pouco amassada.

- Isso vai ficar só entre nós, não precisa se preocupar, tudo bem? - Passo as mãos pelo meus cabelos, arrumando a bagunça que ela também tinha feito em mim.

- Não estou preocupada com isso Harry - Suspira colocando a jaqueta vermelha que estava jogada no sofá - Sei que isso vai ser repetitivo, mas, confesso que ainda estou me sentindo um pouco vagabunda por ter me colocado nessa situação com um homem que acabei de conhecer e uma mulher que considerava, talvez, uma amiga...

Sei que Carolina se referia a Candace, mais uma vez. Fico em silêncio por um momento pensando em como reverter essa situação e reconforta-la pra parar de se sentir assim e poder tirar esse peso de uma vez por todas.

Carolina | HSWhere stories live. Discover now