capítulo 21

59 4 0
                                    

[. . .]

—  O que aconteceu ontem? — Sakura perguntou a si mesma sentindo uma forte pressão na cabeça.

A garota fedia álcool e sentia-se suja demais para continuar daquele jeito, estava sozinha na casa a cama encontrava-se uma zona e era quase onze e meia da manhã. Sakura esfregou os olhos entrando no banheiro, tudo estava embaçado e quente, ela imaginou ter esquecido o chuveiro ligado, mas surpreendeu-se ao sentir uma mão envolvendo sua cintura e colando os corpos entre si.

Sasuke a encarava fixamente observando a beleza da mulher e admirando a vista que tinha daquele corpo a qualquer já vira de diversas maneiras e posições diferentes. Sakura virou-se rapidamente soltando a mão de Sasuke e voltando a se lavar.

— Bom dia...er eu não lembro de muita coisa da noite pas-passada. O que aconteceu? — perguntou um pouco nervosa passando o shampoo no cabelo.

— Nós transamos a noite toda, praticamente até um pouco de manhã. — disse o Uchiha sem muita dificuldade notando o olhar incrédulo da namorada.

— Ótimo. — Sakura terminou de lavar-se e voltando ao quarto.

A Haruno não compreendia como tivera fôlego e como Sasuke teve energia para terem tais relações por durante toda noite, sendo que a rosada lembrava-se apenas de ter ido ao bar beber com Naruto e com Sasuke.

— O que tanto pensa? — o Uchiha questionou saindo do banho observando a garota.

— Nada... — disse a mulher ainda pensativa.

— Se serve de consolo usei preservativo se é o que te conforta. — Sasuke disse ríspido vestindo sua roupa com dificuldade.

Sakura não comentou mais nada, permaneceu em silêncio em meio aos seus pensamentos, a rosada escolheu para o dia seu clássico moletom verde e um jeans já que aparentemente sua calça branca estava rasgada.

Em pouco menos de trinta minutos Sarada havia chegado na casa toda sorridente contando todas as aventuras para a mãe e a ajudando a preparar o almoço.

— Vocês enfrentaram algum inimigo? — a Haruno perguntou cortando os tomates.

— Infelizmente não, mas tive que conviver mais do que apenas um dia com Boruto. — revirou os olhos.

— Vocês e sua rivalidade até parece de família. — Sakura riu lembrando de Naruto e Sasuke.

Na maioria das vezes o loiro fazia de tudo para chamar a atenção da rosada, porém bastava o Uchiha respirar para Sakura ir atrás, era como se ela fosse uma cadela, faltava apenas ela dizer "au au".

A lembrança mais engraçada e medonha para Sakura foi quando Naruto fingiu ser o Sasuke para conseguir um beijo da Haruno, na hora foi estranho e avalassador para Sakura, mas nos dias atuais era uma das histórias mais engraçadas que envolviam o Time Sete.

— Porque você diz isso mamãe? — Sarada perguntou organizando os pratos e os talheres na mesa.

— Quando eu era mais jovem, mais ou menos da sua idade, minto, na verdade desde os meus 12 até meus quase 17 anos, seu pai e o Naruto viviam se provocando. Era como rivais. — sorriu terminando de por a mesa - Vem Sasuke.

O Uchiha fechou o jornal sentando-se a mesa junto as duas mulheres, Sarada ouvia a mãe atentamente, enquanto passava um flashback desses momentos na cabeça de seus pais.

— O Nanadaime-sama? — a garota questionou surpresa.

Sakura afirmou pegando um pouco da carne e oferecendo a filha.

Chances Perdidas (Em Revisão)Where stories live. Discover now