capítulo 27

50 3 0
                                    

[. . .]

Na mesma noite

Hinata e Naruto terminavam de arrumar a cozinha, enquanto as crianças se higienizavam, o loiro deu um último beijo na esposa antes de deitar-se.

A azulada tirou o avental e sentou-se um pouco na mesa para tomar seu chá calmante, horas se passaram e a mulher continuava ali a ver navios um pouco pensativa, até uma sombra lhe chamar a atenção, Sarada foi se aproximando aos poucos da mesa um pouco receosa.

— Você não deveria estar dormindo? — Hinata sorriu, mas aos poucos esse sorriso foi se desmanchando a medida que notava a expressão entristecida da menina — Aconteceu alguma coisa querida?

A Uchiha recusava-se em dizer alguma coisa, a mulher tocou na mão da mais nova com aqueles belos olhos cor de neve até então meigos e sinceros.

— Percebi que você evitou meu filho ao máximo essa noite, ocorreu alguma coisa? — questionou mais uma vez — Sabe que pode confiar tanto em mim quanto em sua mãe, minha boca é um túmulo nada saí de dentro dela. Prometo. — a azulada falou levantando o dedo mindinho.

A garota segurou com o seu e voltou a atenção nas mãos da tia que a encarava ainda preocupada, geralmente Sarada era sorridente e transbordava alegria e a garota estar naquele estado a preocupava e a deixava inquieta por demais.

— Me confessei pro Boruto hoje mais cedo no treino. — suspirou forte tentando conter as lágrimas.

— E isso não é bom meu anjo? Qual é o problema? — Hinata perguntou alegremente.

— Quando me confessei pra ele, ele mesmo disse que gostava de mim e eu percebi que não era na mesma intensidade. — Sarada encontrava-se tensa e a vontade que tinha era de gritar e chorar até não aguentar mais — Depois do treino acabei ouvindo uma conversa dele com Mitsuki e...Boruto disse que o amava e que gostava de mim e depois se beijaram.

Hinata levou a mão a boca tão surpresa quanto Sarada, a azulada abraçou a garota tentando acalma-la, a mulher levantou-se preparando um chocolate quente para a Uchiha que bebeu em meio ao choro.

— Não tenho raiva dele por escolher Mitsuki e nem por mim ser a primeira escolha, apenas estou um pouco triste sabe? É algo passageiro e bom... — sorriu limpando as lágrimas — Eles ficam lindos juntos, Boruto o Sol e Mitsuki a Lua...eu sou a Terra porque ficava entre eles, mas agora eu os apoio totalmente.

— Então o motivo por...

— Só precisei de um tempo para pensar e analisar toda a situação. — a garota suspirou fundo — Eu amo o Boruto, mas se a felicidade dele é ficar ao lado de Mitsuki, essa é minha felicidade também.

A mulher abraçou Sarada mais uma vez a enchendo de beijos e ao mesmo tempo chorando também, não de tristeza e sim de felicidade porque o filho tinha a melhor amiga que poderia imaginar.

— E como sua mãe disse você é uma joia rara querida. — Hinata sorriu — Obrigada por amar o meu filho e apoia-lo dessa forma mesmo que machuque um pouco...

— Tudo bem... É só uma fase, logo logo encontro alguém para me fazer feliz assim como eles dois são felizes. — apontou para o quarto de Boruto e Mitsuki.

A azulada levou Sarada até o quarto de Himawari e fechou a porta, seus filhos estavam crescendo e se tornando o seu orgulho, Hinata sorriu deitando-se ao lado do marido agradecendo pela dádiva.


[. . .]

Horas mais tarde (dia seguinte)

— Eu não acredito que vocês... — Hinata disse surpresa.

— Nem eu... — Sakura suspirou vestindo uma roupa.

— Não sei nem o que comentar, você é louca sabia? — a azulada riu — Mas é por isso que te amo e estou feliz que você tenha avançado um pouco quanto a se afastar do Sasuke.

Sakura continuou abraçada a amiga um pouco pensativa de todos de seu círculo de amizade Hinata era sua melhor amiga desde a infância e era sua confidente nos melhores e piores momentos de sua vida.

— E como minha filha passou a noite? — perguntou afastando-se da amiga.

— Ela é um ouro de menina nem deu trabalho, mas confesso que ficou um pouco triste. — Hinata disse tirando o bolo do forno.

— Mas porque? Era relacionado a minha separação com o pai dela ou algo pior? — perguntou a rosada arrumando a mesa.

— Ela gosta de Boruto! — Sakura sorriu ao ouvir tais palavras, a rosada chegou a imaginar algumas vezes a filha envolvida com o loiro — Mas ficou um pouco triste quando soube que meu filho namora Mitsuki, fiquei surpresa com a descoberta mas estou feliz por eles.

— Pobrezinha ela deve ter ficado...oh meu Deus, eu deveria estar ao lado dela nesses momentos. — a Haruno disse levantando — Tenho que falar com ela...

Hinata puxou o braço da amiga e a encarou fixamente.

— Ela já está melhor, não toque nesse assunto. — a azulada falou cortando o bolo - Sarada precisa de espaço e você também.

Sakura bufou sentando na cadeira revirando os olhos rindo.

— Você usou proteção não é? — Hinata questionou pegando os copos.

— Acho que sim... — a rosada comentou tentando relembrar da noite passada — Pior que só me lembro do jantar e das bebidas.

— Isso é mal, muito mal. — Hinata repetia as mesmas palavras.

— Relaxa não tem como eu engravidar. — Sakura disse confiante.

— É o que a gente acha. — Hinata murmurou recebendo um olhar mortal da amiga.

[. . .]

— Precisamos nos encontrar para falar da educação da nossa filha e dividir os dias da semana. — Sasuke parecia não muito contente com o afastamento da rosada.

— Olha Sasuke estou muito ocupada com os problemas do hospital, não posso conversar agora. — Sakura falava rapidamente ao telefone.

— Mas é sobre Sarada! Nossa filha. — o Uchiha disse já irritado.

— Como você me disse uma vez. — encarou as unhas — Nossa, preciso retocar esse esmalte já está descascando. — comentou com a voz entristecida.

—NÃO MUDE DE ASSUNTO! — gritou o homem já impaciente.

— Não precisa gritar. — a rosada riu — Como você disse uma vez e eu lembro muito bem disso, Sarada é MINHA filha, entendeu? Minha, então relaxa.

— Foi apenas um mal entendido no calor do momento. — o moreno disse tentando acalmar-se.

— Só sei que nada sei meu querido! — riu desligando a ligação na cara do mesmo.

— Sakura? SAKURA? — revirou os olhos jogando o telefone pela parede — Aaah mas ela me paga, essa mulher.

Chances Perdidas (Em Revisão)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن