~62~

2.3K 203 36
                                    

Hallie

   Me arrastei para o andar de cima com meus pés me matando, meu ânimo o mais próximo de um pobre moribundo, minha cabeça latejava e solucei com lágrimas correndo por meu rosto.

  Marlon estava no corredor olhando para mim sério, sem dizer uma única palavra, apenas me assistindo arrastar os pés em direção ao quarto.

  Solucei forte que sacudiu todo meu corpo. Estava com medo de ter enlouquecido, do quão furioso e frustrado Ares provavelmente estava comigo. Me sentia patética.

— Quer a pistola?_ Marlon perguntou rouco

— Acho que uma gravata do Ares amarrada no box do banheiro da conta do recado..._ disse chorosa e limpando meu rosto com o dorso de minha mão. _ Um disparo a essa da noite causaria um alvoroço... É melhor não atrapalhar o sono dos outros.

— Posso assistir?

   Balancei a mão o mandando ir embora. Eu não estava com ânimo para brincadeiras apesar de estar me esforçando.

— Vai dormir Marlon... _ disse de forma abatida e arrastada_ Foi um longo dia! Você precisa descansar...

    Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, o silêncio se instalou por um longo momento enquanto eu apenas respirava olhando fixamente para o nada.

  Eu queria apesar desabar, apenas sentir que ficaria tudo bem e que seria capaz de acordar amanhã e fingir que estava tudo bem. Apenas sai de cima dos saltos, deixando os sapatos a porta e retirei o casaco o deixando ao lado da cama quando me sentei sobre o colchão e alisei meu rosto.

  A ausência de meu anel, fez um nó em minha garganta apertar. Eu não gostava daquele anel por causa da pedra preciosa nele, mas era o anel do dia em que Ares me fez sua esposa de verdade, o dia em que ele me deu uma família, um lar, um motivo para acordar todas as manhãs e não fosse apenas ir trabalhar e sorrir para clientes pela minha própria sobrevivência.

  Solucei chorando sozinha. Não queria dizer que gostaria de voltar a minha antiga vida, porque eu a odiava, mas também não estava sendo fácil me acostumar com as coisas que aconteciam agora. 

***

Marlon me acompanhou com os olhos um tanto cerrados e sentei na mesa do café da manhã, ignorando seu olhar de julgamento.

— Frustrado, imagino..._ sussurrei e ele arqueou a sobrancelha.

— Você está péssima! Era melhor ter passado a gravata no pescoço..._ ele praguejou e ri grave baixo.

  Eu realmente estava, após não ter conseguido dormir o restante da noite, pensando em como deveria seguir.

   Kalel saiu em passos ágeis do inteiror da mansão, sentando na mesa para seu café da manhã.

— Ares volta amanhã. Já pensou em como vai gastar suas últimas 24 horas de vida? _ ele perguntou humorado e tombei a cabeça para atrás, balançando minha mão no ar gesticulando um pensamento vazio.

— Definhar... Acho que é o melhor que posso fazer no momento!

— Olhe pelo lado bom!

— Qual?_ perguntei curiosa ajustando minha cabeça e o encarando dentro dos olhos curiosa.

— Eu não sei! Quando descobrir me avise! _ Kalel deu de ombros e bufei deixando novamente meu pescoço pender para atrás.

— Eu preciso voltar ao shopping, há alguns assuntos a mais para serem resolvidos!_ anúncio deixando um suspiro abatido, sem apetite para o café da manhã e me levantei.

Um Gangster em Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora