𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐

30 7 10
                                    

Foi um dia longo, seguido por uma noite ainda mais longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um dia longo, seguido por uma noite ainda mais longa.

Aprendendo o caminho da minha própria entrada para o meu carro, eu parei na parte de trás, onde minha vaga de estacionamento estava.

A caminhada foi um pouco mais curta e, observando o tamanho dessa festa de futebol, fiquei surpresa por chegar a esse ponto.

O quintal tinha pessoas saindo, mas não tantas.
Dois menores círculos e a mesma coisa no jardim da frente.

Ninguém prestou atenção em mim. Isso não era verdade. Alguns caras me observaram. Um começou a vir para ajudar, mas Rosé, a Gazela Garota Malvada, agarrou o braço dele e balançou a cabeça em um movimento rápido e selvagem. Ele se resignou para se sentar na mesa de piquenique e apenas me observar.

Toda vez que eu ia e voltava, ele tomava uma bebida. Notei que a mesa inteira também fazia isso.

Ótimo. Eu me tornei um jogo de beber.

Essa foi a única vez que a Gazela Malvada sorriu de verdade. Ela estava gostando da minha humilhação.

Tanto faz.

Eu andei de um lado para o outro, carregando minhas caixas e bolsas. Eu não tinha muita coisa, mas o suficiente para levar cinco viagens diferentes e, quando terminei, olhei para o chuveiro e a cama.

Eu estava acabada, mas meu estômago roncou.

O café tinha sido meu café da manhã e almoço, e eu me conhecia. Se eu tomar banho, ou me deitar, eu não gostaria de acordar até mais tarde, e então eu passaria um dia inteiro sem comer.

Suspirando, eu me lavei um pouco, depois peguei minha bolsa e saí para pegar um pouco de comida. Havia um lugar de fast food a alguns quarteirões de distância, então eu fui lá.

Eu teria que encontrar uma mercearia amanhã, e conseguir comida de verdade, mas até então, eu tinha dois sanduíches de frango para me acompanhar.

Depois disso, com seus aplausos e vaias no andar de cima, eu me acomodei.

Eu tomei banho.

Eu comi.

Eu arrumei minha cama. Comecei a desfazer as malas e, por volta das dez da noite, sentei-me à minha mesa, ouvindo um silêncio feliz acima.
Bem, isso foi depois de um monte de gritos, pés batendo, portas abrindo e fechando, depois vozes do lado de fora e as portas de carro fechando.

Eles deixaram a casa.

O que eu fiz?

Permaneci no meu quarto como uma coisa pequena e indesejável.

Parecia errado ir ao andar de cima e verificar o resto da casa quando eu sabia que, pelo menos, duas das meninas não me queriam aqui, então peguei meu mapa da faculdade e planejei meu dia para amanhã.

𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora