𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔

24 6 4
                                    

A história com Jungkook não era completamente entre ele e eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A história com Jungkook não era completamente entre ele e eu. Era mais entre seu pai e o meu, ou, para ser mais precisa, entre o empregador do meu pai e meu pai. O momento foi todo suspeito, mas meu pai era o gerente de sua mercearia. Então minha mãe foi diagnosticada com câncer e tentamos mantê-lo em sigilo, mas surgiram rumores e, em uma semana, meu pai estava assinando sua demissão.

Enquanto meu pai tentou encontrar outro emprego, minha mãe estava prestes a começar a quimioterapia quando perdemos o controle. Sem seguro de saúde devido ao meu pai ficar desempregado. Um mês se passou. Nada. Ele não conseguia ser contratado. Outro mês. Nada. Três. Quatro. Estávamos em seis meses quando, finalmente, alguém a três cidades de distância confidenciou a um amigo, que um boato surgiu dizendo para não contratar Mitch Manoban.

Ele foi colocado na lista negra pelo pai de Jungkook. Por quê? Nós não tínhamos ideia.

Tentamos descobrir o motivo, mas ninguém confessou, até que um amigo da minha mãe ouviu um homem falando no bar local. O cara estava reclamando sobre como Charles Jeon sabia que era ruim o que ele o fez, demitindo um homem cuja esposa tinha acabado
de ser diagnosticada com câncer, e ele queria empurrar o Manoban e sua família fora da cidade para conter qualquer fofoca ruim.

Isso saiu pela culatra.

Tudo isso aconteceu no meu último ano da escola.

Jungkook passou a frequentar uma escola elitista e ele era uma estrela do futebol em ascensão, mas ele sempre foi uma estrela no campo. Outra razão pela qual Charles Jeon queria tirar minha família da cidade, caso a mídia cheirasse uma boa história de um garoto local sendo recrutado por faculdades chiques e talvez até pela NFL no caminho. Ele não queria que déssemos um escândalo, ou o que a fábrica de fofocas estava dizendo.

Por estarmos em dívida com os tratamentos contra o câncer, perdemos a casa. Nós nos mudamos para um apartamento perto do hospital para que eu pudesse permanecer na escola, e descobrimos três meses depois que a família Jungkook comprou nossa casa e terras do banco. Eles a renovaram em um Airbnb local.

Stone marcou o touchdown vencedor do seu jogo no campeonato de futebol, e naquela noite, minha mãe morreu. Tínhamos espiralado até agora em dívidas, não havia saída para nós. Eu acho que ninguém poderia culpar minha família pelo ressentimento que tínhamos pela família de Jungkook. Eu sabia que havia algum da minha parte. Eu esperava uma quantia igual da parte do meu pai.

Eu não sabia que havia algum da parte de Gail.

E no dia seguinte, depois que fui com Jennie verificar alguns cavalos-marinhos seriamente fofos, eu sabia que havia chegado a hora da minha ligação. Eu teria me inscrito para qualquer outra coisa em vez de ter que ligar para Gail e lidar com isso. Mesmo passar um tempo com Jungkook. Suspiro. Encolhendo de horror, mas sim. Até gastar tempo com Jungkook seria preferível do que fazer isso.

Tudo isso dito, eu não podia mais parar.

Se eles estivessem ameaçando uma ação, eu sabia que eles iriam adiante. Eles tinham dinheiro. Nós não.
Eles já quase nos enterraram. Eu não queria dar a eles outra chance de cavar a pá ainda mais em nosso desespero. Eu não tinha certeza de quanto mais poderíamos suportar, então eu estava sentada no meu carro, no meu estacionamento atrás da casa, enquanto eu fazia a ligação.

𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔Where stories live. Discover now