𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟓

25 5 15
                                    

O resto da semana passou sem muitos incidentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da semana passou sem muitos incidentes.

As aulas eram difíceis, mas eu sabia que seriam. Eu tive um breve artigo em duas delas, e tivemos testes nas minhas outras duas aulas. Joy e Jisoo nunca voltaram para o meu quarto, mas não as culpo. Eu usei minha própria saída para ir e vir, então as únicas vezes que saí do meu quarto, foi para me aventurar na geladeira no porão. Eu pegava minha comida e voltava para o meu quarto. Lavava, enxaguava e repetia.

Mas eu ouvi todas elas em casa. Caminhando por aí. Eu também ouvi os caras. Eles pareciam estar aqui quando as meninas estavam, e depois disso, uma vez encontrando Irene no andar de baixo, nunca mais a vi. A porta dela permaneceu fechada o tempo todo. E Gail me ligou mais duas vezes, mas não atendi. E não tive que adivinhar para o que ela estava ligando.

Ela me contou em grandes detalhes no meu correio de voz. Ambas as vezes. Mensagens longas.

Tudo sobre eu ligar para Jungkook.

Eu já havia ligado? Ele tinha um jogo no domingo, eu assistiria? Ela apostou que ele me daria ingressos. Ela apostou que ele também daria ingressos a todos os meus amigos. Aparentemente, Barb havia lhe dito que eu estava aqui. Pelo visto, Barb havia lhe dito que Charles deu seu número de telefone ao meu pai, que deu à Gail, que me deu. Aparentemente, Jungkook estava esperando-me ligar para ele. Ou enviar
uma mensagem para ele. Ou até um e-mail, porque ela enviou o endereço de e-mail dele ontem à noite.

Eu estava com uma dor de cabeça latejante com os lembretes constantes sobre Jungkook. Meu pai sabia que tudo era besteira. Por que ele não a parava?

Eu estava ouvindo outra mensagem de voz dela quando entrei no meu quarto naquela noite. Minha última aula foi brutal. A introdução à biologia marinha pode ter sido intitulada em uma aula introdutória, mas ainda era avançada e minha cabeça estava nadando com todas as diferentes classificações de espécies planctônicas. Então, levei uma hora para perceber que era sexta à noite e tudo que ouvi foi nada. Estava completamente silencioso lá em cima. Eu quase senti vontade de me alegrar e fazer uma festa minha, porque eu tinha certeza de que eles viveriam isso, mas lembrei.

O time de futebol tinha um jogo fora amanhã. Foi para onde eles foram. Eles devem ter viajado todos juntos, então eles levaram a festa na estrada. Graças a Deus. Isso foi... um flash de ciúme cortando através de mim, seguido por outras emoções, sentimentos que eu não tinha. Sentimento de razão, e eu anotei tudo.

Completamente. Eu pisei nele. Com os dois pés. E eu fiz um chute duplo, depois pulei e desci novamente. Foi empurrado o mais fundo que pude reunir, e quando minha cabeça estava livre, imaginei que era a noite perfeita para saciar minha solidão. Chipotle [3] seria bom.

Meu telefone tocou quando eu estava esvaziando minha mochila.

Vendo um número desconhecido piscar, parei um segundo e depois me xinguei. Quantos anos eu tinha? Doze. Jesus. Minha madrasta era a única ligação que eu rejeitava, então apertei o botão de aceitar. "Olá?"

𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora