Capítulo -3- Trabalho.

288 50 5
                                    

Pov- Robin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Robin.

Robin- A noite chegou rápido, Então finalmente eu podia abrir as janela e sentir o cheiro do lado de fora eu tinha certeza absoluta de que a chuva estava chegando então respirei fundo o ar empoeirado uma última vez Antes de voltar para o meu quarto e terminar de arrumar as minhas coisas, os móveis já estavam limpos o que era bom o suficiente para mim mas Flora estava dando uma faxina inteira na casa porque uma coisa que ela odiava era sujeira eu devo admitir que ela era uma maníaca por limpeza.

Quando tudo estava pronto eu desci para o andar inferior e logo em seguida peguei a chave do porão, assim que desci o lugar estava completamente úmido e sujo e o cheiro podre fazia com que eu pudesse querer vomitar mas eu sabia que a minha amiga iria limpar isso de algum jeito então neguei com a cabeça olhando para os lados até que pude ver algumas correntes enferrujadas na parede, mas elas eram grande o suficiente para prender um animal, então para mim era melhor do que nada pelo menos.

Então me aproximei por onde ficava as grades e realmente havia uma prisão ali de baixo e elas eram grossas o suficiente para me prender, eu não fazia ideia do que eu poderia fazer me transformando e não podia me controlar então é melhor prevenir do que remediar.

Quando voltei para cima acabei trancando a porta que levava para o porão e foi quando alguém bateu na porta eu olhei para cima pronta para chamar Flora quando a porta começou a bater de novo, respirei fundo me aproximando dela e abrindo olhando para uma velha senhora que estava ali , sorriu mas quando me viu o seu sorriso morreu rapidamente como se ela soubesse que eu era perigosa então fiquei apenas em silêncio observando enquanto Ela olhava para mim como se tivesse olhando cada detalhe do meu corpo.

Robin- Robin Stone, E quem seria a senhora?- ela olhou para mim afirmando com a cabeça mas ainda não havia respondido seu nome, eu devo dizer que os vizinhos nesse lugar eram bem mais estranhos do que havia pensado.

XXX- Molly - eu dormi com a cabeça para ela quando entregou uma bandeja para mim com várias frutas logo em seguida ela respirou fundo antes de passar a mão pelos cabelos grisalhos - agora eu vejo, deveria ser inteligente suficiente para ter trazido carne em vez de frutas, me perdoe pelo meu erro senhorita Stone - Então ela sorriu ela conseguiu foi embora deixando comigo aquela bandeja de frutas, eu respirei fundo fechando a porta antes de colocar a bandeja em cima da pia da cozinha quando Flora chegou.

Flora- outra vizinha trouxe frutas parece que a gente possa comer?- Então ela botou com a cabeça na direção da mesa onde eu pude ver que realmente havia muito mais frutas ali, Sinceramente eu não iria precisar ter que ficar fazendo compras durante uma semana com tanta coisa aqui os vizinhos estavam trazendo.

Robin- sim, mas ela disse que cometeu um erro porque deveria ter trazido carne antes de ficar me olhando durante quase 20 minutos na porta, não fazia a menor ideia do que passou pela cabeça dela - Então eu peguei um cacho de uva Antes de abrir a torneira e pelo menos a água estava limpa para o meu gosto - Molly , ela me disse que esse era seu nome - então coloquei um prato e comecei a comer as uvas enquanto minha amiga começava a preparar a geladeira colocando todas as frutas lá dentro, não consegui dela respirou o fundo antes de começar a cortar alguns morangos para colocar na geladeira quando se virou olhando para mim, a única coisa que eu fiz foi levantar a sobrancelha olhando para o seu rosto porque não fazia ideia do que estava passando pela sua cabeça agora - o que foi?

Presa Ao AlfaWhere stories live. Discover now