Capítulo -4- Olhares

283 44 2
                                    

Pov- Robin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Robin.

Robin- Saí da cama na manhã seguinte me arrumando o mais rápido que podia, eu ainda tinha dois dias de folga antes de começar a faculdade então eu podia encontrar no trabalho e assim seria mais fácil, mas assim que me arrumei e desci para andar de baixo acabei encontrando com Flora terminando de fazer o café da manhã.

Comecei a comer o meu bacon junto com ovos mexidos Quando a campainha tocou, sentiu o cheiro da vizinha, a mesma que havia trazido as frutas no dia que nós chegamos e respirei fundo antes de olhar para ela.

Robin- e a senhora que ficou me encarando da última vez então eu acho melhor que você possa ir ver em vez de mim porque eu não quero que ela possa ficar me encarando que nem da última vez- ela olhou para mim antes de soltar a espátula que estava nas suas mãos e logo em seguida caminhou para sala eu ainda estava comendo o meu bacon Quando a senhora simplesmente chegou correndo na cozinha e logo em seguida olhou para mim colocando algumas coisas em cima da mesa.

Molly- eu trouxe algumas coisas e acho que vocês vão precisar principalmente para alimentar essa loba - eu olhei para minha amiga largando a colher e logo em seguida me levantei olhando para aquela senhora, mas ela simplesmente abando uma mão no ar como se não estivesse se importando com o fato de que eu era um ser completamente perigoso, Sinceramente não faz ideia de que estava passando na cabeça dessa senhora- vocês devem saber que a lenda da prata é mentira, não existe nada nesse mundo que pode ficar e vai ser capaz de machucar um lobisomem, mas existe uma maneira de fazer com que eles possam ficar controlados.

Flora - Senhor eu agradeço por tudo que está fazendo mas não entendo sobre Que assunto a senhora está falando- eu tenho certeza absoluta que ela estava tentando desconversar mas sinceramente depois de agora eu acho que não tinha como fazer isso- a senhora está falando sobre um assunto que não existe.

Molly- acha mesmo que vocês vão conseguir enganar essa senhora velha? Não importa o que vocês façam, é muito fácil saber que essa garota é uma loba- Ela contou o dedo para mim logo eu sei que ele deixou um sorriso aparecer antes de se aproximar e colocar um colar de prata no meu pescoço fazendo com que eu pudesse dar um passo para trás- a prata não pode matar os lobisomens mas pode fazer com que os outros possam se manter longe de você, o cheiro da Prata vai fazer com que eles possam se sentir completamente vulneráveis, esse cheiro vai te manter humana basicamente - Então ela simplesmente puxou a cadeira que ficava na minha frente logo em seguida se sentou e cruzou os dedos em suas mãos que estavam em cima da mesa- então menina loba, como você se transformou em um lobisomem e quem te mordeu?

Robin- como a senhora sabe esse assunto dos lobisomens?- a primeira coisa que eu fiz foi levantar a minha cabeça dentro dos meus olhos brilhando e olhando para ela, então ela simplesmente abando uma mão no ar antes de pegar um copo vazio e colocar um pouco de suco de laranja e tomar um pouco olhando para mim como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Presa Ao AlfaWhere stories live. Discover now