Capítulo -7- Inimigo

293 45 3
                                    

Pov- Robin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Robin.

Robin- A raiva estava me consumindo, eu podia sentir o ódio crescendo no meu peito enquanto desejava acabar com aquela criatura que estava na minha frente então quando ela pulou sobre mim, usei uma das minhas mãos para acertar o seu rosto cortando o seu focinho com as minhas garras, ela acabou chorando um pouco mas eu não parei, acabei rosnando tão alto que quando eu pulei em cima dela, eu podia sentir o seu corpo se quebrando, os seus ossos se partindo enquanto continuava destruindo o seu corpo até que rapidamente aquela calmaria chegou, não existia mais nada ao meu redor a não ser o ódio que eu sentia dentro do meu peito e logo em seguida meu corpo foi voltando ao normal deixando que eu pudesse ficar em uma pré-forma meus olhos e minhas garras aparecendo para que todos pudessem ver e logo em seguida ela voltou ao normal estava sem roupa alguma no corpo mas estava coberta de ferimentos e cheia de sangue, eu olhei para ela ainda esperando o que pudesse se levantar.

Robin- A raiva estava me consumindo, eu podia sentir o ódio crescendo no meu peito enquanto desejava acabar com aquela criatura que estava na minha frente então quando ela pulou sobre mim, usei uma das minhas mãos para acertar o seu rosto cortando...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas antes que eu pudesse ir para cima dela alguém parou na minha frente me segurou, eu fiquei em silêncio ainda tentando avançar mais rapidamente aquela mulher se levantou se arrastando para longe da festa e logo em seguida as pessoas se aproximaram de mim naquele mesmo momento, muitos homens seguraram meus braços e logo em seguida fui levada para o que parecia ser dentro de uma casa e logo em seguida tudo se apagou.

Eu acordei sentindo meu corpo todo dolorido não tinha certeza absoluta de que o dia já tinha amanhecido para minha sorte então a única coisa que eu pude fazer foi piscar algumas vezes, havia uma corrente presa no Meu tornozelo fazendo com que eu pudesse levantar da cama e logo em seguida acabei bocejando, eu tenho certeza absoluta que poderia estar em casa mas o lugar era completamente diferente, não era um porão, Na verdade era um quarto mesmo que ainda estivesse escuro então eu me sentei na cama olhando ao redor.

Eren- Companheira - eu levei um susto quando ele apareceu na minha frente falando isso e assim que olhei para ele, se levantou de onde ele estava do outro lado do quarto , pesquei algumas vezes quando ele se aproximou ele logo em seguida abriu a fechadura que estava no Meu tornozelo e se sentou na cama perto de mim enquanto eu olhava para o seu rosto ainda sem entender o que estava acontecendo - todos os machos da alcateia tiveram que me ajudar a aprender a você aqui até que pudesse se acalmar , Molly foi para casa porque ela disse que tinha que contar para sua amiga Flora o que havia acontecido.

Presa Ao AlfaWhere stories live. Discover now