-Episódio 9-

325 48 3
                                    


Quando acordou, estava escuro do lado de fora da janela.

Eu estava assim tão cansado? Claramente, já passava da hora do almoço quando ele deitou para dormir, mas quando acordou já era noite.

Dokyeom até tinha dito a ele para almoçar antes de ir para a cama, mas adormeceu assim que deitou, então, assim que acordou, sentiu muita fome.

"Estou com fome..."

Seowon murmurou e esfregou o estômago vazio com as palmas das mãos.

Normalmente teria pedido serviço de quarto, mas disseram que hoje teria comida no salão de festas e que poderia trazê-la e comer.

Provavelmente o salão de festas terá comidas mais luxuosas do que a do serviço de quarto.

"Devo ir dar uma volta?"

Seowon geralmente não ia à festas por não achar que eram agradáveis, mas como hoje ele estava particularmente entediado, pensou em dar uma volta por lá.

Pensando que estaria tudo bem se fosse lá discretamente, Seowon dirigiu-se cuidadosamente para o salão de festas no andar de baixo.

Uma longa mesa foi colocada no centro do salão de festas, e vários alimentos foram expostos para que pudessem ser servidos e comidos em estilo buffet. Por ser um local de encontro de celebridades, parecia que cada comida tinha sido preparada com muito cuidado.

Como parceiro de DK, experimentava todos os tipos de comidas deliciosas acompanhando-o, mas toda vez era uma novidade, pois ele sabia que era difícil comprar e comer com seu próprio dinheiro.

Quando Seowon pegou uma tigela e uma pinça, servindo um pouco de comida, um homem bloqueou seu caminho.

Parecia que ele estava tentando pegar comida também, então naturalmente tentei passar, mas quando olhei para cima, vi um estrangeiro loiro de olhos azuis, muito maior do que eu que estava olhando diretamente para mim.

- Oi, eu nunca vi seu rosto antes.

"..."

- Veio aqui sozinho? Se eu tivesse visto tal beleza antes, teria me lembrado dela.

Ele falava em um inglês fluente e mostrava interesse em Seowon.

Já ocorreu uma experiência semelhante antes. Naquela época, como se tratava de um ambiente de negócios e não queria prejudicar Dokyeom, ele havia respondido apropriadamente, mas quando DK viu, ficou muito bravo.

Então, DK me repreendendo disse que 'não importa que mosca se agarrasse a mim, eu não deveria responder, e que ficar parado ajudaria'.

Não sei porque as pessoas são chamadas de moscas de fruta, mas eu também não sabia se ouviria outra bronca se respondesse desta vez.

Seowon o ignorou e tentou passar, mas o homem agarrou seu antebraço e o fez parar. Com o forte aperto, sua testa se franziu e ele deixou escapar um leve gemido.

"Ai..."

- Aonde você está indo? Vamos conversar.

- Ei, não toque nele. Esse cara é parceiro do Seo Dokyeom.

Antes mesmo que ele pudesse sacudir o antebraço para soltá-lo, outro homem estrangeiro que parecia ter saído do mesmo grupo de homens, olhou para Seowon e falou isso.

Ele não ia à lugares públicos com DK ou ficava ao seu lado em dias de festa como hoje. Ainda assim, muitas vezes havia pessoas que se lembravam dele como parceiro de Dokyeom, pois sempre havia um tal ômega, de nome Seowon, por onde o DK andava.

Se Você Me Quiser (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now