Falsa felicidade

368 41 84
                                    

Notas

Sabem, não importa a fanfic, se ela for escrita por mim, o Kim sempre será extremamente rendido e apaixonado pelo Porchay... Eu amo o Kim gado do Chay, porque eles são meu safe place, e eu só faço o Kim das minhas fanfics ser exatamente como eu gostaria que o Kim da série fosse.


Divirtam-se lendo!

Ponto de vista do Kim

A verdade é que eu deveria estar louco quando aceitei sair do conforto do meu apartamento apenas para aguentar algumas horas preso dentro de um carro. Certamente nunca faria isso se não fosse por essa preocupação que eu tenho com Porchay e com o fato de que ele pode estar precisando de mim. Tenho certeza que ele não ficaria irritado comigo porque decidi vir atrás dele, até porque esse garoto tem o hábito estranho de gostar quando estou correndo atrás dele.

Eu coloquei um óculos escuro para proteger meus olhos quando King decidiu mover o teto solar do carro. O vento era algo que poderia servir para dissipar um pouco o calor da tarde. Talvez em algum momento comece a chover, e eu estava um pouco preocupado com isso. Quando saímos de Bangkok o tempo estava totalmente diferente, e sem nenhum sinal de chuva.

Pelo menos agora de acordo com King, nós já estávamos mais perto. Comecei a me perguntar se Porchay foi responsável o suficiente para comprar protetor solar, pois se não tivesse feito isso, tenho certeza que ele bêbado faria alguma merda que poderia resultar até em um insolação.

— Nós precisamos passar em uma farmácia. — Falei assim que avistei a esquina onde havíamos acabado de dobrar. — Eu tenho que comprar protetor solar.

— Certo, mas saiba que eu não estou com a menor vontade de parar agora. — King estava reclamando constantemente sobre estar cansado de dirigir, mas eu não estava disposto a fazer isso, Payu e Prapai também não estavam, pois eles se acomodaram no carro e esqueceram o resto.

Depois de uns cinco minutos, o carro foi estacionado em frente a uma farmácia, e eu tratei de pegar o maior número possível de protetor solar. Certo, talvez fosse um exagero, mas que culpa eu tinha? Eu ainda estou tentando processar a idéia de que Porchay não precisa de mim para tudo, no entanto essa idéia era algo meio complicado de aceitar. Também peguei outras coisas, e King me olhou meio incrédulo quando entrei no carro com a sacola da farmácia.

— Por quê tanto protetor solar, Kimhan? — Ouvi sua pergunta e a ignorei colocando o cinto de segurança. — Você vai morar na beira da praia agora?

— Eu comprei pro meu namorado... — Dei de ombros. — Pode ser que ele tenha esquecido em casa, então eu pensei que seria bom ter protetor solar o suficiente.

— Ok, só vamos logo. — King continuou zombando de mim com o olhar e eu decidi não me importar focando minha atenção na praia que parecia estar ao redor de toda a cidade, e Porchay deveria estar se divertindo muito aqui, mas sei que iria se divertir ainda mais quando eu chegasse.

Já estávamos perto das cinco da tarde, pois fizemos uma longa parada em um desses restaurantes de estrada para o almoço. E também, porque King ficou enrolando já que ele era quem estava dirigindo.  E agora não estávamos tão longe, pois essa parecia ser mais uma daquelas cidades pequenas rodeadas por praias e era tudo muito lindo.

— Agora entendo porque eles vieram até aqui. — Falei sorrindo e ajeitando o óculos em meus olhos. — É lindo, e sabe acho que uma semana em um lugar como esse já seria o suficiente para que Porchay melhorasse de vez.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora