due

3.4K 447 448
                                    

A cada dia que passava, Taehyung esperava ansiosamente pelas mensagens de Jungkook. Toda vez que saia para almoçar ou jantar, o ômega olhava pelos seus arredores para ver se havia qualquer rastro do alfa. Mas nunca mais sentia aquele cheiro forte que tanto adorava e se deleitava.

Os sonhos com Jungkook se tornaram constantes e Taehyung, muitas vezes, se encontrava em sua cama, molhado, imaginando o que o alfa poderia fazer consigo. Ele precisava disso logo. Seu cio estava chegando e ele não sabia se ia passar mais uma vez sozinho ou se teria sorte desta vez.

Sem saber o que fazer, e sentindo seu ômega triste e quase desesperado dentro de si, como se sentisse que o outro lado o rejeitava, Taehyung começou a perguntar a Seokjin sobre Jungkook. O ômega mais velho não entendia muito bem o porquê das perguntas, mas respondia animadamente que ele estava ótimo.

2 semanas depois de abstinência, com a falta de mensagens ou ligações que esperava receber, Taehyung pensara num jeito de chegar em Jungkook. Ele descobriu, por Seokjin, que o mesmo sairia com Namjoon para jantarem, irem às compras, ao cinema, o que fosse, mas entendera que iria demorar.

Assim que saiu do trabalho, então, Tae aprontou-se para a casa de Seokjin. E de Jungkook. Ele já havia ido lá antes, alguma vezes, então seria simples de chegar lá. Esperava que Jungkook estivesse em casa, ou ao menos quisesse recebê-lo. Não seria fácil, mas ele tinha que tentar.

Em cerca de 30 minutos, Taehyung se encontrava na frente da porta branca, nervoso, suando frio. Ele sempre foi muito seguro de si, decidido, sabe o que quer... Mas, por algum motivo, tudo que envolvesse o alfa te deixava ansioso. Deixou todos os pensamentos de lado e endireitou a postura.

Bateu na porta. Passou apenas poucos segundos até que um Jungkook de calça moletom e blusão a abrisse, com os olhos bem abertos, formandos grandes orbes pretas.

— Tae... Taehyung-ssi?

— Jungkookie... Oi... — pausou. Nada falaram. — Posso... Posso entrar? — Jungkook olhou para os lados, deu uma espiada dentro de casa e voltou-se para o ômega. Assentiu com a cabeça e deu espaço para Taehyung passar.

— Aconteceu alguma coisa? É meu Omma? — Jungkook perguntou preocupado e Taehyung fez uma careta, franzindo o cenho e se aproximando do alfa.

— O quê? Não! Não, Jungkook-ah, não é isso... — chegou na frente. — Eu te passei meu número para você falar comigo. Por que não falou? Eu fiquei esperando por todos esses dias e nada... Achei que...

— Você... Calma aí, você estava esperando eu mandar mensagem? — Taehyung fez outra careta mais incrédula ainda.

— Mas é óbvio! Eu não te dei meu número pra você ter de enfeite, nós estávamos conversando. — se aproximou mais ainda do alfa. Ele conseguia sentir seu cheiro mais ainda. — Não era isso que você queria? Terminar a conversa? — disse mais baixo. Jungkook engoliu o seco.

— Taehyung-ssi... — começou, mas Taehyung bufou.

— Por que está sendo tão formal? — e Jungkook ignorou.

— Taehyung-ssi, eu sei que tivemos aquela conversa, mas eu não quero te atrapalhar. Você já é um ômega muito bem resolvido, com emprego, com tudo, pra que você quer ficar com um alfa mais novo? — repetiu seu mantra, perdendo a força na voz, querendo sair dali. Tudo que Tae fez foi cerrar os olhos e ficar mais a frente de Jungkook.

— Quem decide o que eu quero ou não, sou eu, Jungkook-ah, e se eu quiser ficar com um alfa mais novo, e ele também quiser, eu vou ficar. Eu já sou bem grandinho pra decidir, não é? — disse firmemente, estremecendo todas as extremidades de Jungkook. Taehyung o olhou de cima a baixo. — Isso é por causa do Seojoon, não é? — Jungkook suspirou.

Soft | TAEKOOKWhere stories live. Discover now